Primeira pergunta aqui, já conhecia o site e acho que é o lugar propicio pro assunto que vou tratar nesta questão.
Tenho 20 anos, sou estudante universitário, não sou bonito, mas sou(ou pelo menos pareço ser) educado e tenho sempre tratar bem todo mundo. Mas mesmo assim ainda não tive sorte no amor, por isso nunca beijei ninguém até hj. Eu não sei se isso é por falta de sorte ou por pura incompetência de minha parte de não conseguir dizer um simples oi pra garotas que me interessam.
O que eu sei é que isso já tá se tornando uma bola de neve na minha vida e se tornou algo que eu quero muito superar, de verdade. Até sei o que devo fazer, mas não sei nem por onde começar e não sei se terei paciência pra esperar os resultados aparecerem sem me desesperar e ter expectativas exageradas(sou muito ansioso).
Será que alguém pode me ajudar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/05/2017 22h47
Ser feio não quer dizer nada! Se tiver atitude você conquista até a mais bonita, vamos lá. Primeiro melhora essa auto estima aí, segundo não beijar não significa que você e pior que alguém. Terceiro já que sua aparência lhe incomoda, tente malhar, andar bem arrumado perfumado continue sendo educado! E atitude cara, difcilmente uma garota chegará em você! Então parte pra cima, perca a timidez. Um bom jeito de perder e puxar conversa com pessoas aleatórias na rua. Cara socialize aposto que você e assim porque não se socializa muito! Certo não é? Perca a timidez, tenha auto estima, e você não é feio, blz, vlw, flw.
anônimo
23/05/2017 23h09
Meu caro, vc n está sozinho no mundo. Eu me vi em suas características (20 anos, universitário, nem feio nem bonito, educado) e também não doi sorte com o amor. Eu vejo todos os colegas da minha idade contando histórias sobre as suas aventuras sexuais e eu fico só escutando. Por hora eu já desisti disso de namorar, estou focando nos estudos, espero que um dia esse quadro possa se reverter. Grande abraço