Antes de tudo não estou me referindo a outro alguém, longe de mim julgar o próximo, estou referindo a minha própria pessoa. Percebo que sou considerado extremamente feio pelas pessoas mas mesmo assim até que há bastante pessoas que tentam se aproximar de mim, seja amigávelmente ou amorosamente.. Oque é meio estranho pois além de ter uma feiúra extrema eu sou completamente quieto e na minha, o que pode ser que atrai tal pessoas para perto de mim? Tenho essa dúvida enorme, já que na sociedade atual a aparência é um fator importante.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/03/2023 10h50
Clichê porém beleza é uma qualidade assim como as outras milhares que qualquer homem ou mulher pode ter, se você se acha feio e mesmo assim pessoas se aproximam seja hora pra você pensar quais são essas outras qualidades que você não está dando atenção e pensaria em investir mais nelas se é seu interesse continuar despertando o interesse dessas pessoas.
anônima
23/03/2023 11h11
Deve ser chamoso, legal, gentil...
anônima
23/03/2023 11h13
Eu sou feia e ngm me quer
anônima
23/03/2023 11h41
Sua simplicidade, deve ser isso que chama atenção das pessoas em você.
Nem todos gostam de ficar perto de pessoas que só sabem falar sobre si mesmas, sobre baladas etc. Talvez vc transmita uma vibe mais tranquila, e geralmente pessoas assim é bom ter ao lado
anônima
23/03/2023 11h42
personalidade, por incrível que pareça, tem gente que acha isso mais importante
anônima
23/03/2023 11h12
Ah uma hora dessa
eles respondem
23/03/2023 11h12
Simpático, boa pinta.
Vira garoto de programa
anônimo
23/03/2023 11h37
Não sei. O que eu atraio é gente louca querendo tirar a minha paz.
anônimo
23/03/2023 12h19
Você deve ter outras qualidades que nem mesmo está percebendo que tem.
23/03/2023 13h36
Por mais que existam incansáveis tentativas da sociedade em padronizar o conceito de beleza, ele jamais deixará de ser subjetivo, ou seja, o que é bonito para um, pode não ser para outro, tudo é uma questão de quem é quem.
Eu vejo duas possibilidades no seu caso: você provavelmente tem outras qualidades que se sobressaem a beleza e que te embelezam numa análise completa da sua pessoa como um todo ou então, mesmo que a seu ver você seja desprovido de beleza, você se enquadre nos gostos de algumas pessoas, ou seja, você tem público.