Quero mudar de faculdade, pq tive uma briga com o pessoal da minha sala, e não me dou bem com ninguem ali por causa disso, e isso as vezes até me desanima de ir pra aula e ficar perdendo aula não é bom, além de conviver em um ambiente onde não tenho amizade com ngm eh muito desgastante.
São meus pais que pagam minha faculdade, que comecei a pouco tempo, e eles são bem conservadores, já comentei que tenho inimizades na sala, e que gostaria de mudar de faculdade, mas eles acham que é frescura minha, e aí, o que fariam no meu lugar?
Quero trocar só de instituição e não de curso..

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
24/05/2017 11h40
Amigo, se vc não tem um coleguinha (1 apenas) o problema não tá na tua turma e sim em vc. Vc pode mudar de instituição, de cidade, de país, provavelmente, os mesmos problemas irão ocorrer. É preciso saber lidar com as pessoas, vc deve ser mto novinho ainda. Use essa oportunidade.
O adequado é vc encarar essa! Continue na sala e estude... Vc tá lá pra aprender e não pra fazer amigos. Encare e aprenda a lidar com pessoas diferentes de vc. Não foge não.
Isso é mto pouco p vc desistir. Nao quero te assustar não, mas A tendência é piorar. Vc ainda nem tá no mercado de trabalho. Boa oportunidade p vc melhorar sua forma de lidar com as diferenças.
P.S. acorde que vc não tá mais no ensino fundamental.
23/05/2017 23h31
Caraca a sala inteira não te suporta ?
A sala inteira então está errada ?
Conte a verdade aos seus pais. De forma detalhada.
Ou será que até os seus pais estão errados ?
25/05/2017 09h50
Se eu deixasse de estudar por causa de turminha que não me suporta, eu não teria passado da 4ª série. Enfrenta!
23/05/2017 23h36
Você aprontou alguma bem feia. Antes de mais nada reveja suas atitudes.
Quer trocar de faculdade? Faz provar (não sei se é o mesmo nome em todas) e entra numa pública.
anônima
23/05/2017 23h45
Não querendo julgar-te, mas vc vai sair da faculdade por conta de quem esta lá com vc ou pq vc n esta feliz com o que escolheu? .. visto q na explicação da sua pergunta vc n disse nada sobre n gostar do q esta aprendendo.. se vc esta aprendendo algo q ama/gosta n interessa as pessoas ao redor, logo elas verão seu valor e vc os dela. Vida em convivência é isso.. suportar pessoas, se apegar em outra.. passar maus e bons bocados. // Mas se vc esta realmente decidido a fazer isso a melhor maneira é correr atrás.. pesquise o q quer fazer instituto, preços, horários, quando começa e leve tudo em mãos pra eles. Diga o pq quer mudar pq o curso q vc escolheu sair n é mais o que vc quer estar, creio q eles tenderão a te apoiar se for a escolha que melhor te fizer melhor consigo.
eles respondem
anônimo
24/05/2017 00h21
Se todo mundo não gosta de vc talvez vc esteja muito errado ai, complicado.
anônimo
23/05/2017 23h16
vá atrás e ache uma proposta que seja interessante financeiramente para eles...como tudo nessa vida, se quer alguma coisa, mexa-se.
23/05/2017 23h24
É frescura sua, vai pra estudar e esqueça a galera, ou vai deixar meia dúzia atrapalhar sua vida?
24/05/2017 00h14
Todo mundo? Mas é inimizade mesmo ou só que você não vai muito com a cara daquele pessoal? Eu já frequentei lugares também que o pessoal era um saco. Mas dai, fazer inimizade com a sala inteira? Vá para estudar apenas, e pare de frescuras em sala de aula.
anônimo
30/05/2017 16h19
Galera.. Sou o criador da pergunta, e em momento algum eu disse que eu estava certo na situação em que levou o pessoal da minha sala a não gostarem de mim.
O culpado fui eu sim, só que é uma situação chata, conviver em um ambiente onde não me dou bem com ninguem, por isso queria mudar de faculdade.
Sempre fui lá só pra estudar,mas quem é que gosta de estar cercado de pessoas que não lhe querem por perto?
anônimo
30/05/2017 19h32
Diz aí, o quê tu fez?? Ameaçou explodir a instituição?