Terminamos há uns 5 dias ( eu terminei ) porém ele não mudou a foto do perfil, continua a nossa foto,Será que ainda tem volta???

Na segunda ele perguntou se eu queria que ele me desse carona por causa da chuva,eu disse que Não, ficou nisso.

Eu queria voltar mas não quero ir atrás

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/03/2023 13h48
Me parece que ele pode estar pensando em voltar sim só que a estratégia que ele adota é te reconquistar aos poucos, por exemplo oferecendo a carona. E também me parece que está funcionando.
23/03/2023 11h31
Ele deve ter esquecido de tirar, ué.
Não se ilude não, ele deve de tá ocupado e acabou esquecendo, deve tá fodendo a amante
23/03/2023 11h32
Você terminou e quer voltar? Por que terminou? Por que quer voltar?

Geralmente só dá dor de cabeça essa ida e vinda.
elas respondem
anônima
23/03/2023 11h33
Você parece bem confusa
Se quer voltar pq dispensou a carona?
Ele deve ter levado isso como um fora.
Quer voltar puxa assunto com ele ,antes que você perde ele pra outra ae já eras.
Ele não tirar a foto não significa nada não impede dele se relacionar com outra.