Estou ficando c/ um cara. Inicialmente eu ñ tava nem aí p/ ele mas agora estou completamente envolvida e achando isso horrível.
Fazia tempo que eu ñ vivia isso e eu nem me lembrava mais como é ruim se sentir tão vulnerável.
Ultimamente ele andou dando umas pisadas na bola. Desconfio que ele ficou/anda ficando c/ outra(s). Na verdade tenho 99,99% de certeza.
SIM! Sei que como ficante ele pode ficar c/ quem quiser mas eu ñ curti a ideia... por que? Porque eu me envolvi mais do que deveria.
Porém suspeito que ele tenha um carinho a mais por mim. "Suspeito", porque a essas alturas eu já posso estar cega e iludida.... aff
Sei lá Sinto ele nervoso qdo está comigo. Tipo ele fica me olhando de canto de olho e meio que tem receio de me tocar, abraçar, beijar. O que isso pode significar? Fica com outras mas comigo tem essas atitudes de insegurança?
Bem, sei que me envolvi s/ perceber e agora to fud#$%.
Acho que vou pagar pra ver.
Queria dicas de minimizar os riscos de me jogar e ver no que dá

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/05/2015 19h36
Não queria estar na sua pele..mas já que você está disposta a tentar,tente mas sabendo que tem 50% de dar certo.
E que você pode sair machucadinha nessa história.
Vale a pena esse carinha?
Será que é recíproco?
Tem em mente que pode dar muito certo e que também pode dar muito errado.
Se prepare psicologicamente pras duas possibilidades.
E antes de tudo se de o valor.
Estando tudo ok vai lá.
anônimo
26/05/2015 21h32
Já disseram. rs
elas respondem
26/05/2015 18h59
Não tem como reverter então se joga, não perca de tentar algo com medo de decepção. Aproveita que talvez ele gosta de vc e vai em frente, se n der certo pelo menos vc tentou. Boa sorte :)
26/05/2015 20h32
Essa sensação é sinistra mesmo. Um misto de bom com ruim...
Não sei dizer se tem como minimizar as chances de vc se dar mal.
Sei lá, tenta(!) ser racional, pensa antes de agir/falar, procure analisar a relação como se vc não participasse dela, se aconselha com uma boa amiga....
Mas colega, a verdade é que a vida é isso aí. Pular de um penhasco e no escuro!
Ou vc encara os riscos e aposta ou se fecha pro mundo.
E se quebrar a cara, normal. É do jogo. Supere.