Até quando, o ditador será um "moderador" ante guerra?
Seria ele, capaz?

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/05/2017 03h17
Você tem traços árabe com russo, ou estou enganada ?
eles respondem
anônimo
24/05/2017 00h35
Não se engane, não tem nada de Coréia do Norte vs mundo. Quem você acha que fornece o tanto de armamento e tecnologia bélica para aquele país de miseráveis? Evidentemente a China e Rússia.
A Coreia do Norte é apenas um puppet na mão do bloco eurasiano. É o cachorro louco de Pequim.
23/05/2017 23h53
Cagando e andando pra esses países de merda.
anônimo
23/05/2017 23h40
Eu queria ter nascido lá.
anônimo
23/05/2017 23h59
Procura na internet o filme "O rato que ruge".
É mais ou menos o que acontece lá na coréia do norte.
24/05/2017 00h32
Aquele baixinho gordinho é comédia. Só é macho atrás daqueles caras armados, será que é homem na porrada? Mão a mão? Aposto que não hsauhsaua. Coreia do norte é uma merda de país, assim como todos que se deixam levar pelo socialismo anticapitalista. Depois vem aqueles burros aqui no Brasil, dizer que é contra o capitalismo, que é a favor do socialismo..comunismo e etc.. Por que eles não vão morar lá ou na venezuela? Porque são tão burros que nem sabem o que defendem husahua. Aquele país é uma droga, nem carro você pode ter huashsaa. Queria que afundassem aquele país.