Ate hoje eu não entendo. Por que culpar o fato da pessoa não ter sucesso com pessoas que por quem ela se interessa se isso não depende só dela? Será que as pessoas daqui ainda não compreendem que a relação afetiva só acontece quando as duas partes querem?

Sem reciprocidade não existe relação, nem ficada, nem nada.

eles perguntam
5 6
elas respondem
23/05/2017 23h42
Então argumente e prove vc que a culpa não é delas.
24/05/2017 03h15
Certo
anônima
23/05/2017 23h53
rsrs começando com aquele meme, "eu nunca disse isso" rsr pq realmente nunca disse.// Definitivamente concordo com sua visão. Relacionamento precisa ser sentido e consentido por ambas as partes. Creio que apontar a falha em um relacionamento (ou começo de um) pra uma única pessoas seja a maneira mais fácil de esquivar do sentimento de falha pessoal para aquele que n entendam o que significa reciprocidade, tenham medo dela ou que n tenham a tido ainda.
anônima
24/05/2017 00h05
Preguica de ler algumas respostas e perguntas longas kkkk
anônima
28/05/2017 12h04
Pode-se considerar que é culpa delas, não total, mas boa parte, pois relatos do tipo por aqui costumam ser encharcados de superficialidade, frescurite e/ou falta de ação (leia-se procurar melhorar a si mesmo, seja na aparência ou intelecto).
eles respondem
24/05/2017 00h41
Se as pessoas feias não ligassem para aparência, elas não estariam sozinhas. Já que são feios, por que não pegam as feias? Eu conheço um monte de mina que é feinha e carente que está louca para arrumar um cara legal, mas ninguém quer elas, né? porque é fácil exigir da mulher aquilo que ele mesmo não tem. Julgam elas por quererem caras bonitos, mas não ficam com as feinhas, vai entender essa hipocrisia. Paciência então, mano.
anônimo
24/05/2017 00h13
Se não pega ninguém é pq não tá indo nas pessoas certas, tá querendo algo que não vai conseguir, é culpa da pessoa sim, não existe isso de não conseguir ninguém pra pegar, existem muitas pessoas no mundo e sem duvida várias vão querer ficar com o cara, se ele é muito feio que compense em outras coisas, já vi muitos feios (feios mesmo) casados, isso ai é vitimismo, quer se livrar da culpa por não arrumar uma maneira de conseguir alguém, todo mundo consegue menos os chorões!
23/05/2017 23h52
Vai lá e dê sua opinião e pronto. Vai ficar pautando o que os outros respondem? Já não basta vc só usar esses dedos pra falar de garota de programa? Seja útil então e faça melhor que todos os outros.
anônimo
23/05/2017 23h49
Pra agredir, apenas isso.
Não há outra justificativa.
24/05/2017 10h34
Hipocrisia, as pessoas acham que o mundo é justo e valido pra todos, falam que beleza e dinheiro não é tudo sendo que ninguém olha pro feio e pobre e nem da oportunidade. ai se a pessoa fica revoltada e com razão até. Jogam a culpa nela como se ela quisesse ser assim ou realmente tivesse culpa de ser assim.kkkk eu falo a real. é hipocrisia mesmo.kkkkk
24/05/2017 00h06
Eh bem isso. Um "amigo" tem uma amiga, que eh solteira e diz que soh fica, fica com este, com um, com outro e segue a carruagem.
Bom, passou -se um tempo, até ela tbm me conhecer, por intermédio deste "amigo" meu. Cara, depois de um tempo, eu tbm fui dar minha "investida" na garota, e ela por 2x, me disse, "...não, não...eh só amizade mesmo, só isto!"
E eu, tá ok, eu sei disso, vc eh amiga de vários, e sei que vc fica com todos, porque não podemos ficar tbm???
Ela me respondeu, bem assim, "...porque tu eh velho pra mim, e não vejo atração em vc, e vc não faz meu tipo!"
Bom, eh isto. Tens sentido oque vc diz! Onde um não quer, 2 não fazem!