Um rapaz se declara para mim há 12 anos. Eu sumi do mapa por alguns anos para ver se ele me esquecia. Mas agora ele descobriu meu whatsapp e tudo novamente. Nunca tive nada com ele. Sempre deixei claro que é só amizade e ele sempre se humilha. Já falei que é desconfortável, mas ele cria um meio imaginário. Isso me incomoda pq acho falta de educação ignorar telefonemas e e-mails. E já vi que isso não funciona.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/05/2017 00h19
Não se coloque mais no lugar dele, isso está te atrapalhando, se vc for bancar a boazinha não vai acabar nunca, vai ter que ser ruim mesmo, coloque ele no lugar dele, se eu fosse seu namorado teríamos problemas por causa desse cara, termine de uma vez por todas o que ele imagina que vcs tenham, bloqueie e ameace prestar queixa contra ele por perseguição caso ele volte a te incomodar =S
anônimo
24/05/2017 00h37
Não faça isso, libera pra ele, só uma vez, poxa. Coitado do cara. Dá só uma noite de prazer pra ele.
24/05/2017 01h06
Por que não dá uma chance, moça? Vai que o rapaz é um cara legal. Mas enfim, 12 anos? Porra.
18/02/2020 04h43
Só deixar ele de lado.
18/02/2020 07h55
E ai? Como tá essa história...recomendo a milícia.
anônimo
18/02/2020 07h58
Bem, suas chances de morrer solteira e virgem continuam enormes. Mas a escolha e sua, boa sorte!!!
elas respondem
anônima
24/05/2017 07h40
Hahahahah eu tenho casos assim. E não tive nada com eles
Acho que a maneira que nós tratarmos ele confunde as coisas, dando a eles uma espectativa de chance.
Eu tento ignorar,mas smp mantenho o contato
24/05/2017 00h01
Eu não queria bloquear o Whatsapp pq ele é uma boa pessoa. Já pensei até em indicar um psicanalista pq não é normal isso. Eu me ponho na situação dele e acabo ficando mal.
anônima
24/05/2017 01h56
Não tem nada que você possa fazer a respeito dos sentimentos dele.
anônima
24/05/2017 09h27
Enquanto vc não ser firme, ele vai ficar sempre atrás de vc. Simples assim. Se vc fala que já tem doze anos, e ele sempre tá do mesmo jeito isso não é normal. Vc deve tá alimentando algo dentro dele, sem vc saber.