Existe três tipos de mulheres
- mulher gostosa
- mulher feia
- mulher com potencial pra ser gostosa

Se o homem não tem chances com a gostosa ele pode querer a que tem potencial pra ser gostosa no lugar da feia, qual a opinião de vocês sobre isso ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/03/2023 13h43
Que desgraça.
23/03/2023 14h26
Acho que é um conceito superficial, que classifica as pessoas somente baseado na aparência física.
O que faz uma mulher ser gostosa DE VERDADE, vai além do físico.
23/03/2023 14h27
Escolho por condição financeira, pois é oq importa
23/03/2023 14h28
Já tá errado que esqueceu da Raimunda, feia mas gostosa.
23/03/2023 18h30
Acho que essa teoria ta parecendo aquelas viagem dos black Pill da vida kkk Existem trem tipos de não sei q...
elas respondem
anônima
23/03/2023 13h41
Sla
23/03/2023 13h42
Quanto maior poder aquisitivo e melhor aparência o homem tiver mais exigente ele será, consequentemente quando essas duas coisas forem diminuindo ele vai aceitando mulheres "piores". Logo não existe regra, você tem que analisar que tipo de homem procura e ser realista quanto as chances.
As vezes você poder ser uma moça 10/10 na roda de amigos, 08/10 no bairro, 6/10 numa festa de pobre e 1/10 numa festa de rico. O entorno afeta tudo.