Eu conheci um rapaz há algum tempo e, conversamos bastante ao longo do dia. Estamos nos conhecendo ainda. Ele diz q quer me conhecer e q pretende ter algo sério, caso a gente se dê bem. Depois de um algumas semanas de conversa, chamei ele pra sair. Ele me disse q não daria. Ele sempre deixou claro pra mim q a relação com a família dele era difícil. Como eu tbm não tenho uma família fácil, eu sempre entendi isso. Os pais arrumam problema até com os amigos dele. Ele diz q se sente um prisioneiro em casa. Eu falei q entendia mas, logo pensei q podia ser uma desculpa. Deixei passar mais um tempo e chamei de novo. Eu tinha um compromisso próximo a casa dele. Ele tbm disse q qria mas, não poderia ir. Fiquei mto chateada. Mas, não disse nada pois, da última vez discuti com ele sobre essa mania de abaixar a cabeça pra tudo q os pais dele dizem. Ele passou praticamente o dia todo sem falar cmg. Fico pensando q talvez ele não tenha certeza do q quer e por isso não quer me conhecer agora. Só q eu não gosto de incertezas... Será q realmente é possível um homem ter tanto medo dos pais ou ele tá mesmo me enrolando?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/03/2023 14h30
Ele tem medo dos pais
23/03/2023 14h38
Fala que sua mãe é gostosa que ele vai correndo
23/03/2023 14h42

Obs= não li
anônimo
23/03/2023 15h14
Se ele mora com os pais, tem que acatar as regras deles e não querer bater de frente por causa de qualquer uma de fora que aparecer e depois pode sumir de repente, deixando ele na merda e com o relacionamento com os pais afetado. Se vc não aceita ele assim, melhor se afastar
23/03/2023 15h26
Não
Já passei por algo parecido ia na puta que pariu e ficava inventando desculpa.
Ai quando me chamava tinha que ir na hora.
Bloqueia logo.
Manda pra puta q pariu
elas respondem
anônima
23/03/2023 16h57
Se ele é adulto e financeiramente independente, altas chances de vc estar sendo enrolada, agora se ele depende dos pais para tudo, pode ser verdade, de qualquer forma, no seu lugar eu deixaria isso quieto e não criaria expectativas, se ele tomasse a atitute de aparecer, ok, mas eu não convidaria mais, nem puxaria assunto até ele se decidir.
anônima
23/03/2023 17h00
Que idade ele tem 15 anos, os pais não deixam ele sair para a rua e sustentam ele???? ele não estuda, não trabalha, não sai de casa para nada??? aff.....ele esta te enrolando mais que papel higienico.