Eu fico com uma caralhada de meninas, mas justo a que eu mais quero, a que eu mais me esforço, é justamente a mais difícil pra mim? A que me da uns vácuo sinistro... E olha q eu tento disfarçar e mostrar q tô nem aí pra ela tbm.

Queria não gostar, não ser afim e nem pensar. Mas daí já acordo pensando, num é putaria um negócio desse?

eles perguntam
2 10
elas respondem
23/03/2023 22h13
Tá aí a questão. Se ela fosse fácil de conquistar tu não queria ela.
anônima
23/03/2023 17h06
Tem nada a ver com o coração. A gente sempre quer quem não nos quer, por questão de puro ego, de se sentir desprezado, nada mais que isto. Vai chamar a atenção exatamente quem não está nem ai para você, as faceis não tem graça.
eles respondem
23/03/2023 14h48
se você diz que fica com uma caralhada de meninas, por que caralhos tá se preocupando com uma que não quer nada com você? kkkkk não faz sentido irmão
anônimo
23/03/2023 15h12
Acontece a mesma coisa comigo. Uma garota estava me mandando msg direto, mas eu mal respondia. Aí ela parou de falar comigo, e eu voltei a gostar dela. Quando ela volta a falar comigo, eu desencano denovo.
anônimo
23/03/2023 15h07
Pq vc encontrou um desafio, se ela fosse facil vc não ia gostar tanto assim, pode confiar
anônimo
23/03/2023 17h03
Por que ela gera a única coisa que a maoria nào gera "Desafio" e isso te instiga a querer tela, tudo que é facil, costumamos a não dar muito importancia o devido valor, agora aquilo que lutamos pra conquistar, sabemos o quão dificil foi pra ter, o valor se eleva a 200%, então é algo bem simples de decifrar.

Porém mesmo as pessoas dificeis, dão espaço pra aproximação, não se tornam "inalcançaveis", se ela coloca uma barreira muito grande entre você e ela, provavelmente ela não tem o minimo de interesse em você.

Minha opinião é focar mais na sua vida, elevar tua autoestima, encontrar a solitude, pra não se tornar refém desse desejo seu por ela e tratar ela como trata as outras, se não há reciprocidade, não tem o por que ficar nessa.

Tem ego ferido também, que não te permite desistir dela.

E não acho putaria não, desde que o mundo é mundo, sempre foi assim!

Somos movidos a desafios, sem desafios a vida não tem cor, não tem graça.

Porém esse desafio tem que ser possivel de alcalçar, caso contrário é tempo perdido.

Reflita sobre essa frase final...
23/03/2023 18h39
É fase, depois passa. As vezes um dia vc até fica com ela e vê que nem era isso tudo
23/03/2023 18h43
Eu fico com uma caralhada de meninas...
O coração não é pau no cu, é que tu gosta de uma menina legal, e ela por ser descente lógico que não gosta de tipinhos que ficam com várias.
É pura lógica Carluxo das Galáxias, plantou e colheu.
23/03/2023 22h09
Não tente controlar as suas emoções,isso é nadar contra a corrente.
anônimo
23/03/2023 22h10
Realmente.
23/03/2023 22h11
Falou o chad de Taubaté
anônimo
23/03/2023 22h19
Essa que vcs adoram