Vou fazer a prova mês que vem eu queria ter uma noção do que poderia cair nessa prova. Quem já fez ou não poderia me ajudar pfvr?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/05/2017 00h38
tenta estudar de tudo um pouco se voce acha necessário. eu não estudei achei fácil a prova e passei em 5° lugar para o curso.
anônima
24/05/2017 09h36
Não é o conteúdo do ensino médio que você tem que estudar?
eles respondem
24/05/2017 11h20
8 Como serão as provas do presente Processo Seletivo-Vestibulinho?

PROVA para ingresso no 1º módulo do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA e no 1º módulo dos cursos do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e on-line)

O Exame do Processo Seletivo Vestibulinho será constituída de uma prova com 50 (cinquenta) questões-teste, cada uma com 5 (cinco) alternativas (A, B, C, D, E), relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental.

As questões são elaboradas por uma equipe interdisciplinar e dizem respeito a um determinado tema - ligado a situações do cotidiano, envolvendo problemáticas sociais, culturais, científicas e tecnológicas - apresentado em um texto-matriz e em vários textos complementares.

As questões demandam as seguintes competências e habilidades do candidato:

C1 – aplicar conhecimentos desenvolvidos no ensino fundamental para a compreensão da realidade e para a resolução de problemas;

C2 – interpretar diferentes tipos de textos como crônicas, poesias, charges, tabelas, gráficos, mapas, imagens e outras formas de representação;

C3 – analisar criticamente argumentos apresentados nas questões;

C4 – reconhecer e relacionar diferentes formas de linguagens, abordagens e técnicas de comunicação e expressão;

C5 – avaliar ações e resoluções de acordo com critérios estabelecidos.
http://www.vestibulinhoetec.com.br/duvidas-frequentes/
anônimo
24/05/2017 02h56
(E)u (T)enho (E)squizofrenia, (C)olega.
anônimo
24/05/2017 09h38
Não tem um edital?