Meu namorado vira e mexe sai sem me avisar e isso me deixa muito mal, nunca cheguei a reclamar com ele pois não sei se é bobeira minha. Pra mim não custa nada ele me mandar uma mensagem antes, avisando que vai sair. Hoje ele apenas me deu bom dia e sumiu, está ignorando minhas mensagens, ate que uma amiga disse que viu ele la no shopping com uma amiga. Não é questão de ciúmes, é mais questão que me sinto mal por ser "ignorada" por ele, seria ruim da minha parte pedir pra ele me avisar antes de sair? Pq eu fico realmente mt mal me sentindo largada por ele, mas qnd ele volta da rua ele manda msg falando que tava na rua e conta tudo, me da atencão e eu logo esqueço.

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/03/2023 15h10
Olha, é complicado pq esse tipo de satisfação não é uma coisa que se cobre. É algo que o parceiro tem que ter noção.
anônimo
23/03/2023 15h27
Prefiro não comentar e não me envolver no seu relacionamento kkk mas se fosse comigo, não aceitaria
23/03/2023 15h29
Termina
elas respondem
23/03/2023 15h07
No shopping com uma amiga?????

Que porra é essa???
anônima
23/03/2023 15h30
Chifruda
anônima
23/03/2023 15h43
Ele não te dá satisfação para onde vai e ainda ignora suas mensagens porque está ocupado com a "amiga" dele...e ainda desfilando com ela pelo shopping, para todo mundo ver. Se ele costuma sair sem avisar, pelo visto os passeios com a tal amiga são constantes!!!

Sinceramente, se fosse comigo eu colocava ele na parede sobre os sumiços dele e que tinham visto ele passeando com outra no shopping, não gosto que me façam de palhaça ainda mais todo mundo vendo meu namorado passeando bem belo e faceiro com outra.
anônima
23/03/2023 16h49
Eu nunca combinei com o meu namorado de avisar qd fôssemos sair, mas fazemos isso desde q éramos ficantes, pra mim é uma questão de comprometimento e consideração com a pessoa, justamente pra ela não ficar q nem besta mandando mensagem a toa, como vc faz.
Agora no seu caso, te aconselho a investigar, acha mesmo q é normal seu namorado dar chá de sumiço pra sair com uma amiga? Eu particularmente não acho.