Ela diz que me ama todo dia, e vive dizendo coisas bonitas! Diz que morre se ciúme de mim.. Que nunca vamos nos separar.
Que eu faço bem pra ela.. E ela faz de tudo para me ver quase todo mês!

Acontece que ela mora longe, e hoje por exemplo ela disse que ia dormir na casa de uma amiga, e que lá poderia não ter internet. Até aí tudo bem..
MAS ELA USA 3G!! E ficou online quase a noite toda e não me disse nada.

Ela já fodeu meus esquemas com todas as meninas que eu ficava. Um dia desses nós brigamos, ela tirou o relacionamento do perfil e não voltou mesmo eu falando com ela.

.. E ainda me disse hoje que quer conhecer minha família essa semana.

Não sei o que pensar. É sisma minha? Tudo bem que são coisas bobas, mas...

eles perguntam
4 9
elas respondem
07/06/2017 22h48
Na boa, acho q é coisa da sua cabeça. Mas se tá te fazendo mal e gerando dúvidas, conversa com ela
24/05/2017 01h46
Termina.
24/05/2017 01h12
Complicado. Tá faltando uma conversa séria entre vcs dois pra estabelecer o que é aceito ou não por cada um de vcs, até chegarem num acordo e conseguiram conviver sem conflitos e com maior confiança. Não dá pra vc ficar supondo coisas, precisa ir atrás das explicações dela.

"Ela já fodeu meus esquemas com todas as meninas que eu ficava." E vc? O que quer sobre esse relacionamento? Que a confiança e o sentimento venha dos dois lados. Conversem. Aq vc não vai achar solução pronta. Só vcs dois tem como arrumar isso.
anônima
24/05/2017 09h34
Conversem
eles respondem
anônimo
24/05/2017 01h10
É sisma sim relaxe.
anônimo
24/05/2017 08h39
Sua mina é aquelas adolescentes problematicas, ou tu mostra q é homem é da nela umas cortadas, ou continua deixando ela jogar com tu
anônimo
24/05/2017 01h48
Você está tendo um abalo "sísmico", nada demais.
anônimo
24/05/2017 02h48
Ok. Mas por que você escreveu usando estrofes? Era pra ser uma poesia? Ficou legal não, faltou as rimas.
24/05/2017 08h47
Ela deve ser daquelas desequilibradas. Eu penso que é cilada, mas posso estar enganado, não a conheço.
anônimo
24/05/2017 09h32
nada de anormal...
anônimo
24/05/2017 09h36
Vc não confia nela, termina então, ficar com alguém em quem não confiamos é tortura =S
anônimo
24/05/2017 09h38
Namorar aos 16 é isso.
Vc ficou on line quase a madrugada toda e não falou com ela também. Está agindo igual.
Lembre-se que as pessoas precisam de privacidade e namorar não é limitar as pessoas a viverem pra te satisfazer. Se não suporta que sua namorada tenha voda social além de você vaza. Melhor que esse drama todo.
anônimo
24/05/2017 11h02
Que desgaste desnecessário, sai dessa cara, se ame vai.