Hoje eu fui no UPA porque estava doente, quando cheguei eu vi o namorado da minha amiga conversando com uma mulher. Na hora eu meio que desviei e fui entrando de fininho pra ele não me ver (nós já temos uma certa antipátia) mas aí eu vi ele entrando e saindo de lá, olhando pros quatro cantos, e as vezes ele passava com a mulher. Até a hora que ele me viu, ficou me encarando, depois vazou.
Fui contar agora pra minha amiga, eu pensei que ela tava com ele, mas ela disse que nem ela nem a mãe dela estava com ele naquele horário, e ele tá negando e negando que não foi lá. Ela disse que ele ficou em choque, e eu acho que ele tá escondendo alguma coisa... vocês acham que há probabilidade de uma traição? Não entendi porque ele negou que era ele. Ele passou do meu lado, não tem como passar despercebido

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
24/05/2017 01h07
Boa! Tem que falar mesmo.

Pode ser que ele tenha algum problema de saúde que namorada não saiba tbm... Mas para ele mentir assim é quase certeza de traição
anônimo
24/05/2017 01h04
Cuidando da vida dos outros?
Que feio.
anônimo
24/05/2017 01h48
As pessoas melhoram rápido quando tem que cuidar da vida dos outros hein. Isso devia ser investigado. Remédio bom.
anônimo
24/05/2017 02h44
Porra, não fode! Sua fofoqueira.
anônimo
24/05/2017 04h56
O que tu tem com isso deixa o cara próxima vez vai lavar uma roupa que a língua para de coçar
elas respondem
24/05/2017 01h40
Coisa feia. Não se pode mais conversar com ngm, pq povo cuida tanto da vida dos outros, normal né... tem mais que olhar mesmo, as fofoqueiras e destruidoras estão sempre alerta. Kkkkkkkkkkkk
anônima
24/05/2017 01h23
Você estava doente ou desocupada? Cuide da sua própria vida que é o suficiente.
24/05/2017 01h17
Olha, sinceramente, é preferível não se meter. Vc já fez o gesto bonitinho de contar pra sua amiga, já fica de alerta pra ela, vc abriu os olhos dela, mas pare por aí. Não tire conclusões nem crie coisas na cabeça dela. Depois da treta eles se resolvem e é vc quem se dá mal. Se há ou não traição, ela decide se precisa da tua ajuda pra investigar ou não. Deixa que ela vá atrás, caso esteja incomodada.
anônima
24/05/2017 07h19
Cuidado para n sobrar pra tu.