1.23K  24/05/2017 18h59

Um dia me fiz essa pergunta: e se os HOMENS deixassem de existir? tipo desaparecessem do nada? como seria? As mulheres gostariam disso? iriam tolerar "olhar" somente para mulheres? Fariam sexo entre si mesmo tendo a concepção de gostar de homens? e vocês HOMENS? como acham que elas se sairiam?

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
24/05/2017 07h18
Nao é que nao ia fazer falta, mas ia dá pra se virar. Eu mesmo sinto mais prazer me masturbando por ex, do que com penetração, atualmemte namoro mas é raro eu me apaixonar. Acho que o maior dano ia ser pra espécie humana mesmo, pois a reprodução ia ficar precária
anônima
24/05/2017 07h21
iria viver feliz com a minha siririca, ela supre bem os meus desejos, pra ser sincera é mais gostoso do que com mts homens kkk
anônima
24/05/2017 18h13
Pra mim não faria a menor diferença.
Assim,como nunca fiz diferença para eles.
anônima
24/05/2017 11h53
Iria sentir muita falta do universo masculino rs. Adoro tagarelar c vcs homens, aprendo muito.
24/05/2017 11h18
Bem... primeiro q se não arrumar um jeito de juntar duas gametas femininas a humanidade não ia durar muito kkkk.

Mas enfim, as q já conheciam os homens iam passar por um perrengue danado rs. Ia demorar a alcançar um equilíbrio emocional e consequentemente social sem personalidades masculinas pra se relacionar, sem falar de ramos econômicos com profissionais majoritariamente homens... eles iam sumir tipo "poof"? Kkkkkkkk.... éeeee, ia ser problemão, reduzir a população mundial em quase 50%? Uns 45, sei lá kkkkkkk.

No sexo strap on ia reinar, não tenho dúvidas kkkkkk.

Enfim, acho q seria mais ou menos assim, uma crise do caralho rs.
24/05/2017 02h45
Normal. Muitos não iriam fazer falta. Muitos homens não sabem onde fica o ponto g, clitoris, muito vale uma masturbacao do que uma penetracao, sexo. Então resumindo: ALGUNS homens só servem pra dar uns beijos, carinhos e tchau, pq segunda etapa deixa a desejar. Eu viveria muito bem e já vivo. Virar lésbica não viro. Mulher mais fácil controlar desejos, e sabe como substituir e se satisfazer.
E agora se tornou moda, muitos se assumindo bi, gay, trans ... se bem que sempre existiu isso, mas agora tá declarado...tá mais fácil nós mulheres.
anônima
24/05/2017 18h59
Todo ser vivo adapta-se ao meio em que vive. Haveria sim relacionamentos, sexo entre as mulheres. No início causaria estranheza às heteras, mas com o tempo isso se tornaria algo normal desse ambiente, e rotina.
24/05/2017 18h34
Sem os Homens a minha vida não teria o menor sentido.
anônima
24/05/2017 10h34
Com relação a parte sexual, homens sentiriam mais falta das mulheres que o contrário. Acho que sua pergunta é mais nesse sentido.... Eu nao sou lésbica, logo nao teria como eu virar lesbica. Alem disso, Sexo/masturbação são coisas que podem ser boas sim, Mto Boas, mas há mtas outras coisas prazerosas tbm. Claro, se a pessoa conhece, infelizmente, só o prazer da masturbação/sexo a vida dela é BEM limitada. E eu lamento. Logo, ficaria mto complicado p ela viver sem aquilo.
anônima
24/05/2017 07h17
Um mundo completamente cor de rosa, qqe triste.
Morreria sem saber oq é amar
anônima
24/05/2017 01h58
hahahaha
eles respondem
anônimo
24/05/2017 06h51
Simples elas com o banco de esperma que existe hoje voltaria a povoa a o planeta com nos homens pra ter mais esperma para a não extinção da espécie humana
24/05/2017 01h55
Só sei que se as mulheres sumissem, gay eu não viraria de jeito nenhum, eu não tenho essa vocação. Iria morrer punhetando pensando nas mulheres que se foram hsauhas. Mas, essa pergunta é como uma outra que já fizeram, e é claro, as mulheres seriam extintas logo em seguida depois.
anônimo
24/05/2017 02h09
Se depender do governo vai acabar mesmo.
24/05/2017 10h17
tirando a reprodução humana, pra que as mulheres iriam precisar de nós mesmo?!kkk elas iriam virar todas lésbicas e fazer inseminação artificial.kkkkk
24/05/2017 11h10
Cara. O mundo já viveu sem seres humanos? O que seria se tivesse só mulheres no mundo? O que seria se tivesse só a natureza?
Questões hipotéticas servem pra elucubrar, mas quando são coisas mais bem elaboradas.. tipo.. POR QUE HÁ ALGO NO LUGAR DO NADA?

Se homens deixassem de existir é uma questão simples, as coisas seriam melhores. kakakakk
anônimo
24/05/2017 11h05
Alguem teria q bater laje em...
anônimo
24/05/2017 18h44
Eu imagino que não tenha como apenas um gênero da espécie deixar de existir...
anônimo
24/05/2017 18h46
Az feminazi pira