Peguei o whats de uma menina que estou afim, porém ela me disse que não responde ninguém, nem mesmo o pessoal da família dela, disse que só usa o celular pra ouvir música e postar coisas no Instagram, mas eu peguei mesmo assim e chamei, ela não respondeu mesmo, mas ela continuava de boa comigo, só que ontem eu fui falar com ela e ela foi meio ríspida comigo, sei lá, ela costuma ser um pouco simpática e tímida, mas ontem foi meio grossa e aí o que acham que eu devo fazer?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
23/03/2023 17h11
Larga de ser chato e invasivo, ela já te deu um fora de maneira indireta e voce não entendeu. Se afasta dela ou ainda vai levar uns esporros bem dados dela.
eles respondem
23/03/2023 17h09
Não tem, se ela estivesse interessada ficaria ansiosa esperando sua mensagem.
anônimo
23/03/2023 17h10
Melhor você largar essa garotinha. Existe muuuuuita mulher solteira no Brasil. Não faz sentido se apegar a uma toda cheia de modas estranhas e insensatas.
23/03/2023 17h11
Deve parar de se iludir, ela não tá afim.
23/03/2023 17h09
Ela tá de tpm, vai pro cabaré comer travesti dps quando ela estiver normal vc volta
anônimo
23/03/2023 17h09
Então ela quer whatsapp pra quê???? Sai fora mano, é bucha
23/03/2023 17h11
Ela não tem interesse amigo, te deu o número apenas por que não tinha um fora pronto na cabeça.

Balela essa de que não responde ninguém, se pegar o whats dela, vai ver que ela é toda carinhosa com o cara que ela tá afim.

Sai fora e não fica se humilhando não.
23/03/2023 17h53
Acho que não.