Estão juntos faz anos, ela já sentiu muito fogo
Mas com tantas vezes que teve que se masturbar no banheiro
de tanto que ele já fez ela sofrer com atitudes e não atitudes
de tantas vezes chorar por ele

a vontade de transar com ele acabou 0,0

Será que é só uma fase ruim? ou esse relacionamento já era?

Ela já não sabe mais o que sente por ele
E ela já amou ele como nunca amou ninguém mas hoje não sabe mais o que sente ela ficou fria com ele
Mas só em pensar em se separar dele ela sente que vai ser mais feliz, mas ao mesmo tempo ela não consegue por que sente uma dor no peito parece que vai morrer se largar dele, tem medo de se arrepender e perder ele para sempre!!!

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/03/2023 20h50
A Srta. @Maat respondeu o que eu estava pensando. Concordo.
24/03/2023 22h26
Os erros dele desgastaram o relacionamento e feriram os sentimentos da mulher. Uma mulher ferida emocionalmente não vai sentir desejo, porque a vontade de transar está vinculada ao emocional da mulher, seja por quaisquer motivos que a levaram a estar triste.
Eu acredito que essa mulher está numa confusão entre os seus sentimentos, porque ela está tentada a largar para parar de sofrer (e isso implicitamente sugere que ela será mais feliz) e ao mesmo tempo ela sente muito medo de fazer algo do qual se arrependa profundamente, porque sabe o quanto ele significa na vida dela, por causa do amor tão profundo que ela sentiu um dia por ele e do tempo que passaram juntos, tudo isso grava uma memória emocional muito forte.
Ela pode avaliar como está o cenário do relacionamento, a julgar pelo que ela sente e pelo posicionamento dele, além de analisar até onde vale a pena e pensar naquilo que faz bem a ela, pensando no melhor para ela, dentro das condições que ela tem. Se ela realmente ama muito ele e está disposta a lutar ao mesmo tempo que está ciente dos riscos que ela corre, então ela pode lutar sim e procurar ajuda para lidar com os seus sentimentos, conversar com ele, se abrir e encontrar uma forma de mudar o relacionamento. Agora se por A+B ela conclui que não é viável e que a situação como está faz muito mal para ela, então ela pode considerar o término da relação, ciente dos riscos também e os assumindo, pronta para enfrentar as consequências emocionais do rompimento de uma relação de muitos anos.
23/03/2023 17h20
Tá precisando colocar um amante na jogada ai, deixa eu fuder com a tua vida
23/03/2023 17h21
Antes era muuuito bom? Você tem que comparar pra ver se vale a pena o esforço. Caso sim, ambos têm de reconhecer erros e se esforçar pra melhorar
anônimo
23/03/2023 17h24
Já era. Só se colocar uma terceira pessoa na relação.
23/03/2023 17h25
Termino é difícil mas depois que a dor passa você percebe que fez a melhor escolha da sua vida.
elas respondem
24/03/2023 20h47
Te entendo perfeitamente, moça. O ranço é tanto por ter sido desrespeitada, que no fim das contas chega um momento que não existe nem a vontade de conversar, quem dirá tocar na pessoa.

Será que você ainda está com ele apenas por apego? Dependência emocional. Talvez o que te prenda ao relacionamento seja a falsa esperança de que um dia ele voltará a ser o príncipe que foi no começo. Isso é só uma ilusão e você está perdendo o seu tempo.

Não tem mais conserto, moça. Tudo o que tinha que acontecer entre vocês, já aconteceu. E ele ESCOLHEU te tratar de forma desrespeitosa, a ponto de você perder a admiração e sentimento por ele. Acho que quanto antes você desapegar e seguir sua vida, será melhor, logo você cura a ferida e estará pronta pra ser feliz novamente.
anônima
24/03/2023 21h16
É assustador sair da zona de conforto, mas às vezes ela não está mais tão confortável, no começo é difícil, mas depois vc percebe que foi a melhor decisão tomada.

A chama da paixão se esvai com erros repetidos, falta de respeito e consideração, no final das contas o tesão vai embora e dá espaço à mágoas.
anônima
23/03/2023 17h19
Passei exatamente por isto ha alguns meses, relacionamento longo, ele me aprontando horrores e eu perdendo o tesã e fincando com nojo imenso dele, até ele reclamar que eu não era mais a mesma no sexo...mandei a puta que pariu e larguei fora.