eu to namorando faz 9 meses e essa pessoa ERA virgin antes de me conhece mas desde quando eu fiz 5 meses com essa pessoa meu namoro ja nao tava la essas coisas e sei la eu ja fico pensando cmg msm quando eu vou ter coragem pra terminar com ela mas eu nunca concluo meu pensamento e ultimamente eu e ela so estamos brigando ela e muito ciumenta e nao posso sair pra lugar nenhum q ela ja me enche de perguntar sobre td com q eu to , se eu to com alguem, que hrs eu vou voltar, aff isso me inrrita muito e alem de td isso eu posso demorar 30 minutos pra responder uma msg dela que ela ja me liga xingando perguntando oq eu to fazendo de tao importante pra mim nao estar respondendo as msgs.... aff eu nao aguento mas isso mas o pior nao e isso o pior e que eu amo ela e quando eu termino com ela e chora muito e fika me ligando toda hr e a todo momento me pedindo pra voltar... e como eu amo ela nao consigo ver ela nakela situaçao e acabo voltando com ela isso ja aconteceu 3 vezes nao sei o que faze

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/03/2014 15h16
O melhor é acabar de vez. Ou preferes andar nessa "brincadeira" de acabar, voltar, acabar voltar e sempre assim! Viver sufocado(a) cansa!!
eles respondem
10/03/2014 15h10
Caara que confusão, se resolve com ela !