Geralmente sou um cara muito sério, quase não falo com ninguém. Em alguns momentos minha personalidade muda para o completo oposto, tipo do nada, começo a rir a toa sem motivo nenhum, sozinho no meu quarto, rio até das desgraças que acontecem na minha vida. Quando eu tô assim, eu me identifico muito com o Coringa, muito mesmo. Sinto uma euforia imensa, tipo, fico com vontade de pular... sei lá, de sair por aí destruindo tudo e rindo ao mesmo tempo. Acabo não dormindo por conta disso. É bom e ruim ao mesmo tempo, muito estranho. O que será isso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/05/2017 11h07
Faça amigos, sai da internet, arruma um esporte pra praticar e vê se arruma um ídolo mais produtivo.
24/05/2017 03h21
Só os loucos sabem !
anônima
24/05/2017 07h37
Isso não é normal.
Rir das desgraças dos outros. Bom tu procurar uma ajuda,sla
anônima
24/05/2017 19h34
Pensei em bipolaridade também, mas se isso realmente é verdade e te preocupa, procure um psiquiatra.
eles respondem
anônimo
24/05/2017 10h52
Você rasga dinheiro?
anônimo
24/05/2017 10h56
Transtorno Bipolar, ou pode não ser nada também...
24/05/2017 11h23
isso é coisa da sua cabecinha meu filho...