Então, conheci uma garota hoje na escola sou do terceiro ano e ela do primeiro, percebi q ela aparentemente está interessada, consegui pegar o wpp dela mas eu n consigo pensar em um assunto legal, sei lá eu acho q vai acabar ficando clichê perguntar de quais filmes/músicas gostam e etc e sem contar q vou parecer estar forçando demais, alguém da uma ajuda do q eu tenho q fazer, puxar assunto msm forçadamente?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/05/2017 10h34
É clichê, mas é o mais fácil. Então manda uma pergunta mais casual, como, por exemplo: você vou que agora no cinema lançou aquele filme Corra? Eu tava vendo o trailer, me deu vontade de assistir. Cê já vou o trailer?

E pronto, daí o assunto vai se desenvolver e vão seguir por outras vertentes... Se os dois quiserem, o assunto não vai morrer ;)
anônima
24/05/2017 10h13
Se vc fosse o original, iria saber como ter assunto.
eles respondem
24/05/2017 10h03
Fale sobre o que vc tem aprendido no seu último ano de escola.
Qual o problema em ser clichê? Vc tem que começar é do básico mesmo. E te digo, se não tem o que falar pode ter certeza que há vários com muitos assuntos pra divertir com ela. Fica aí panguando e vai perder a oportunidade.
Vai sem regras fih
anônimo
24/05/2017 10h32
Chama ela pra conversarem pessoalmente, a adrenalina faz o resto....
24/05/2017 10h29
xé, se não tem assunto é sinal que não tem sintonia com a mina. se fosse pra dar certo a conversa desenrolava naturalmente.