Queria dicas de onde levá-la, como me vestir, agir... Meus encontros geralmente não terminam muito bem, tanto que ainda sou BV (ela sabe disso) kkkk Vamos sair na sexta a tarde... Por favor, me ajudem

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/05/2017 10h01
Convida ela pra assistir um cinema, seja quem você é, não force nada, deixe as coisas acontecerem, vá limpo e cheiroso, com uma roupa legal pra ocasião
eles respondem
anônimo
24/05/2017 09h12
Relaxe antes de tudo, se ela aceitou sair ctg é pq esta interessada, um erro é vc querer mudar o seu jeito com ela, ela aceitou sair contigo pelo que vc demonstrou ser até hoje então não vá querer se mostrar, continue a mesma pessoa, onde leva-lá é mais complicado, tem que conhecer os gostos dela, mas para um primeiro encontro pode levar no shopping, lá tem muitas coisas para fazer, escute ela com atenção e se ela estiver tímida puxe assunto, qualquer bobeira rs Se vista direito =S Calça jeans, tênis, blusa, um casaco se estiver frio =S Esteja cheiroso, faça a barba se tiver, quando pintar um clima beije, não fique inseguro pq ela tá lá e sabe que o objetivo é esse, fique calmo e aproveite a companhia dela ;)
24/05/2017 09h06
Leve-a a um lugar em que os dois possam se divertir, vista-se como quiser, aja com naturalidade (as pessoas sacam quando estamos fingindo). Tente não pensar muito, só aproveite o momento.
24/05/2017 09h23
vá a lugares onde possam se conhecer melhor, tenham mais contato... fuja de cinema, procure uma praia ou calçadão coisas ao ar livre... lembrando 1 encontro não é sinônimo de beijão alguns só rolam no 2 ou no 3... seja legal, converse de tudo, surpreenda ela... agr não pague tudo...
anônimo
24/05/2017 09h24
Paga tudo.
24/05/2017 09h57
Não tente fazer algo só pra impressionar. Haja de modo que vc mostre sua verdade à pessoa. Converse com ela sobre o que gosta, pergunte sobre as preferências dela e então saberá onde levá-la.
Imagina pedir opiniões e achar bacana, aí a mina é alérgica à parada que vc tá oferecendo...fode tudo.
Pro primeiro encontro ser bom é preciso alinhar com que vc vai encontrar. E deixar as coisas acontecerem naturalmente.