Tenho uma "amiga" que conheci esse ano. Nós pegamos intimidade rapidamente. Porém ela é tão extrovertida que chega a ser desagradável. Ela me faz vergonha na frente dos outros e se desculpa dizendo que é coisa de "amiga" mas odeio isso. Ela como pessoa é legal, mas exagera nas brincadeiras... Gostaria de saber o que devo fazer e como cortar intimidades com ela.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/05/2017 09h37
Falta de dialogo é o principal fator para estragar qualquer relação, tenha uma conversa séria com ela, e quando ela fizer algo que vc não goste a repreenda na hora na frente de todos =D
anônimo
24/05/2017 09h52
falando ou se afastando ou acabando com essas "intimidades".
anônimo
24/05/2017 09h53
Andar com pessoas extrovertidas é foda. Elas se destacam e a gente fica sempre pra escanteio. Oh dó.
anônimo
24/05/2017 10h55
Pessoas agitadas são irritantes.
elas respondem
anônima
24/05/2017 09h29
Melhor vcs conversarem.