eu nunca liguei do meu marido ir sozinho, mas essa nova empresa nao chama o parceiro nunca e eu sempre fico em casa enquanto ele ta la. Eu vejo story de tds la e nao vejo nada demais, só que nunca chamam o parceiro da pessoa em qlqr atividade fora do trabalho, e é só pra pessoas da empresa. Tem gurias e bebida as vezes, tento não ficar pensando sobre isso porque se nao crio coisas na cabeça. Não quero pedir pra ele não ir sempre, pois eu gosto de ir em happy hour na minha empresa(mas ele sempre vai junto). Ele pode nao ir, mas eu nao gostaria de proibir por uma preocupaçao minha, eu adoro happy hour mas a empresa dele é tudo de jovens, nao sei o que rola

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/03/2023 05h41
Fique ligada. Aí aparece as novinhas querendo homens. Cuidado
anônimo
24/03/2023 05h55
Cilindro