13.5K  24/05/2017 11h49

Ontem eu saí com uma moça e acabamos transando, só que eu fui fazer um oral nela e depois de um tempo chupando, ela se contorceu e disse que estava fazendo cócegas e disse que já estava bom... Aí falou que chupava bem e não sei o que, mas eu acho que mandei mal... Vocês mulheres, quando sentem cócegas, sentem prazer também, ou o prazer não rolou?

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/05/2017 11h20
Kkkkkkkkkkkkkkkkk ri só de ler
24/05/2017 11h45
Eu não sinto cócegas no sexo oral.
anônima
24/05/2017 11h49
cócegas são desconfortáveis, no sexo oral as sensações são mto boas,, mas vai ficando mto sensível e chega a ser desconfortável de dão bom kkkk. Acho que deve ser isso. Se for isso... Vc não foi mal.
eles respondem
24/05/2017 11h21
Sim, já aconteceu e isso é normal cara....geralmente é quando a barba espeta, mesmo quando a gente apara as vezes espeta, e tbm o calor da boca faz cocega, ou arrepia...cada uma sente de uma forma!

Na boa, ela deve ter sentido prazer sim, mais é importante uma boa conversa antes e tentar sondar como ela gosta e tbm vc transmitir o q vc gosta, pois a relação ficará mais intensa. A mulher precisa saber q o prazer dela n depende só de nos e sim, mais dela mesma....não adianta o cara n ter ejaculação precoce e transar por um longo tempo, e ela n ter prazer....a dica é sempre conversar.....nem tudo a gente gosta e nem tudo excita elas tbm!
anônimo
24/05/2017 11h14
Mandou mal? Vc fez oq muitos não fazem, meteu a boca lá, agora se ela gostou ou não ai é problema dela.
upvote pra vc.
anônimo
24/05/2017 10h46
Vc estava de barba?
Vai ver...ela tava um bom tempo sem sexo e sensível...acredite nela e segue sem neura.
Tu fez ela gozar? É o que realmente importa numa transa.