Consegui o emprego , hoje foi meu primeiro dia . Gostei bastante , meu chefe está me treinando ( ensinando o serviço ) eu entendo um pouco pq já trabalhei nessa área porém como a dinâmica dessa empresa é diferente da outra estou tento dificuldades . Ele é bastante compreensivo , tem paciência de explicar , porém fala muito , é cheio de detalhes ( bem enjoados ) e diz que posso fazer da forma que achar mais fácil desde que de o mesmo resultado . Eu n quero perder essa oportunidade pq demorei muito pra conseguir um serviço , mas acontece que , de um tempo pra cá todo emprego que arrumo dou o melhor de mim , e aí que n passa nem um mês eles me despensam. Não sei oq tá rolando cmg porém quero entender pra melhorar , faço terapia e a psicóloga tem me ajudado muito .
Só queria contar mesmo

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/03/2023 22h09
Relaxa mano, só faz o que você sabe fazer, você foi contratada por um motivo trabalhar numa função só isso, não precisa ficar nervosa emprego é tudo igual
23/03/2023 22h13
Que bom que voce conseguiu ^^
Pelo que eu entendi,voce quer dizer pra ele que não precisa ficar falando muito,mas tem medo dele achar ruim e te demitir,não é?
Acho que quando voce pegar o jeito e souber fazer sem exlicações,ele para de falar.
elas respondem
Wy-
23/03/2023 22h14
faz do jeito que ele quer mesmo, senão depois dá ruim kk e parabéns pelo emprego