A pessoa sumiu, já tem 1 mês que não dá notícias, e o pior é que quando mando mensagem, as mensagens são entregues, mas ela não entra no zap e as mensagens não são lidas (já verifiquei, são entregues mas não lidas). A gente brigou e ela tinha me bloqueado no meu, mas esse que eu entrei em contato é outro que não é bloqueado.
Ela vivia reclamando que o celular dela tava queimando, será que o problema foi esse? :/ Pior é que ela tá um pouco longe e não conheço nenhum familiar dela...

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/03/2023 22h16
Acho que está tudo bem. Notícia ruim chega rápido.

E como você sabe que ela não entra no WhatsApp? Ela só não lê as tuas mensagens, certo? Pode ser que ela veja que que se trata e já apague a conversa. Eu faço isso às vezes.
eles respondem
23/03/2023 22h15
Ela te bloqueou mano, esquece elaa já
23/03/2023 22h14
Aaaadriann
Aaaadriaaann