1.13K  19/02/2020 22h40

Acho interessante esse comportamento de achar o máximo encher a cara e contar pra todo mundo; fazer questão de tirar foto com bebida na mão; disputar quem bebe mais etc
Há quem diga que a indústria incultiu isso nas pessoas, estabelecendo uma relação da bebida com sucesso com as mulheres, amigos, festas etc.
Mas aí lembro que, ao menos nos filmes, desde o tempo dos Bárbaros beber todas era o máximo.
Alguém tem alguma teoria??
Homens, o que passa?

elas perguntam
20 2
eles respondem
anônimo
26/05/2015 22h00
Essa relação é antiga...eu já bebi muito quando era adolescente e quando fiquei de maior idade..depois parei e hoje não bebo nada de álcool.E lembro que nessa época era sim pra tirar onda tipo pow o cara bebe muito e tal..ridículo eu sei mas homem faz isso e outros admiram!!Acham que isso mostram o quanto são machos.
Dai vem o vício quando vai a modinha e fica a dependência daquilo pra ser feliz.Conheço pessoas que quando tem uma festa pode ter mulheres nuas e lindas mas se não tiver cerveja eles não vão!!!
Então eu acho assim primeiro e pra tirar onda
Segundo o vício e em seguida a dependência daquilo pra viver.
30/07/2015 00h45
Pessoal, o álcool não é a solução para todos os seus problemas. Vocês tem que usar drogas também.
30/07/2015 18h27
Isso é reflexo de imaturidade, falta de autoconfiança e muitas vezes autoestima em baixa. Beba com moderação!
anônimo
26/05/2015 21h31
Sou apaixonado por uma loirinha. É uma ligação milenar entre o homem e a breja... Conheço muitos amigos que não gostam, e eu nem sempre gostei. Mas sempre que saia de casa eu forçava a beber sem nenhum motivo, hoje eu bebo pelo sabor...

E... CHUPA UFLA!
anônimo
26/05/2015 23h24
É a única loirinha que me dá mole. Kk
anônimo
26/05/2015 21h28
Ambev lucrando alto com os cachaceiros de plantão rs.... olha, a bebida é boa se for bebida de forma razoável/prudente, mas tudo que passa do limite, se torna um ato desnecessário e imprudente... fora que gasta um dinheirão a toa .. para fazer algo que fará mal ao seu organismo .... a Cerveja, é a bebida mais fácil de preparar/produzir, e vende demais... a indústria ganha Bilhões com ela... tornando assim uma fonte extremamente lucrativa, no caso da Ambev.
27/05/2015 08h57
Influência das músicas sertanejas do momento ainde dis que o cara pra ser pegador tenque ser casachero....
anônimo
30/07/2015 00h56
Ficar doidão é coisa primordial. Cada droga para sua época e cada época usuários com pensamentos diferentes. Droga é a base humana. Muitas ideias hoje, que são coisas cotidianas, vieram de drogados.
anônimo
30/07/2015 19h03
Falarei por mim: Bebo (somente) cerveja porque gosto do sabor, da sensação de relaxamento que ela trás, além da confraternização com os amigos.
anônimo
17/12/2015 09h07
Próxima pergunta!
17/12/2015 11h41
Sei lá gostava muito de me exibir com álcool mostrar q bebia muito e tal achava isso bonito quando era mais novo , hj em dia ate bebo mas mais raramente e n me exibi sei lá , alcoolismo é doença e as pessoas n sabem o problema q muitos criam pra suas vidas, e esse lance d beber socialmente são poucos q agente asim, mas fodase hj acho escroto encher a cara e se exibir com isso
anônimo
19/02/2020 21h58
“Esse é o problema de beber, pensei, enquanto me servia uma bebida. Se algo ruim acontece, bebemos para tentar esquecer; se acontece algo bom, bebemos para celebrar; e se nada acontece, bebemos para fazer algo acontecer.” (Bukowski)
anônimo
19/02/2020 22h02
Hoje até esse comportamento feio de encher a cara pra cair e dar vacilo as mulheres querem copiar.
19/02/2020 22h05

A gente se entende
19/02/2020 22h14
É um lance cultural antigo.
19/02/2020 22h25
Geralmente o motivo da bebedeira é mulher, o resto é pra esquecer ela msm.
19/02/2020 22h28
Não sei, não bebo bebidas alcoólicas!
anônimo
19/02/2020 22h33
Eu só bebo quando estou triste.
Principalmente quando termino um relacionamento.
Entrar em coma me ajuda perder a memória .
anônimo
19/02/2020 22h37
Eu bebo porque faz me sentir melhor.
anônimo
19/02/2020 22h40
Simples. Amor custa caro e pode ser substituído pelo álcool.
elas respondem
anônima
19/02/2020 21h56
São uns porcoes
anônima
19/02/2020 22h30
Sou mulher e gosto de beber