Minha opinião, acho que as crianças estão mais independentes em questões mais "inúteis", tipo tem coisas que com 9 anos eu não via por não ser para a minha idade que criança com 7/8 agora vê etc

Mas em questão de independência de fazer coisas, ir a tal sítio etc. Acho que estão piores. Também pq acho que as pessoas estão mais conscientes dos perigos do mundo real (e menos com os online, por isso acontece de crianças serem apanhadas em joguinhos estranhos ou naquele Pluto creepy etc)

Então diria, não em geral, mas sim no mundo online (até de mais)

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
23/03/2023 22h47
not
23/03/2023 23h30
Voce quis dizer *hoje no lugar de "homem",não é?kkkkk,ficou estranho
Muitos adultos costumam dizer isso mesmo,mas pra mim não é assim.