Depois q acaba, vc até se pergunta pq diabos mesmo vc fez o esforço de estar ali. Por melhor q tenha sido, e de fato é muito bom, parece q a ideia e o tesão antes soava mais interessante q a própria prática depois...enfim, depois q vc tem o que queria aquilo passa a ser algo de menos valor.

Isso repetido várias vezes faz com que vc passe a ter menos vontade de se esforçar para ter novamente, tenha menos ímpeto e até paciência para as saídas com "amigas". Por mais q vc as vezes pelo tesão de momento acabe esquecendo tudo e repita o ciclo rsrsrs.

eles perguntam
2 5
elas respondem
23/03/2023 23h03
Quando não se tem um relacionamento costuma ser assim.
anônima
24/03/2023 00h43
É porque não tem a emoção da caçada, a solução é começar a tirar o cabaço de moça de família
eles respondem
24/03/2023 00h30
Maturidade, conforme vai se focando em outras coisas, o sexo acaba perdendo aquela relevância de outrora.
anônimo
23/03/2023 23h01
Você precisa fertilizar uma mulher, do contrário será tomado de uma crise sexual. Não há como ganhar no braço de ferro com a natureza.
anônimo
23/03/2023 23h03
so se for o teu
anônimo
24/03/2023 00h43
aí mds será que vai acontecer isso comigo
anônimo
24/03/2023 00h44
Sexo é só mais uma ilusão da vida superestimada pela sociedade.