Vocês acham que o que vocês fazem no dia dia (assuntos, músicas, pra onde vão, conversas, etc) é realmente a sua vibe ou você acredita que está experimentando coisas por conta da sociedade que não é tão sua vibe?

Por exemplo, tem muitas pessoas que vão pra festas, enchem a cara, só pra se inturmar, sendo que no fundo nem querem tá muito ali, as vezes não têm nem motivo pra fazer aquilo, nem querem, mas virou um cotidiano.

eles perguntam
1 4
elas respondem
23/03/2023 23h25
Não sei. Não tenho nem tempo de pensar nisso. Muita correria. Mas o que posso, por exemplo, as músicas que ouço indo e voltando dos lugares, são do meu gosto.
eles respondem
23/03/2023 23h24
Ah sei lá vou dormir recai na punheta tô fraco e literalmente sem saco pra responder essas perguntas, não é nada pessoal flw
anônimo
23/03/2023 23h25
Achar um grupo e pertencer é estar cômodo à ele.
Não tem saída.
23/03/2023 23h26
Acho que nesse sentido eu encontrei sim algo que eu quero e gosto mesmo
24/03/2023 00h39
Já fugi do comodismo faz tempo, agora vivo as coisas que realmente acredito e tenho interesse.