Hoje foi bizarro! Quando entrei no ônibus, estava cheio daquelas estudantes de ensino médio e algumas ficaram me palmeando, mas até aí tudo bem, isso é normal acontecer. Mas aí depois do trabalho fui para o curso e uma menina ficou me encarando na cara dura, não parava de tirar os olhos pra mim, mas até aí relevei.

Tudo começou ficar estranho no momento quando estava voltando e uma mulher aparente meio alterada em um bar ficou olhando pra mim de fora e fazendo posse sensual e só fiz um gesto negativo com a cabeça e ela começou a rir. Mas o mais impressionante foi uma mulher bonita, que eu tinha olhado pra ela pensando que fosse uma pessoa conhecida e eu confundi. Não é que ela saiu lá da frente do ônibus para vir para meu lado e ainda ficar olhando pra mim de lado e mexendo no cabelo? Ainda por cima quando ela desembarcou ela deu uma olhadinha pra mim. E fora outa mulher que conversei com ela hoje e ela me tacou um mega elogio.

Sei que mulher me encarar é normal, mas nunca me ocorreu desse jeito, parece que jogaram açúcar em mim!

Obs: em um momento pensei que estava em SP ou MG, mas na verdade eu estava no RJ mesmo :(

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/03/2023 23h42
November_art
anônima
23/03/2023 23h43
Hj você estava mais atraente que o normal
eles respondem
anônimo
23/03/2023 23h39
Como eu falei no post anterior, eu nunca fui de atrair muitos olhares, apenas um ou outro de vez em quando, quando tô arrumadinho, mas nada demais, só umas olhadinhas de leve mesmo.
Você deve ter boa aparência e anda arrumado, por isso as mulheres ficam te olhando.
23/03/2023 23h37
Nunca nenhuma mulher me encarou a mim, nem a você.
23/03/2023 23h53
Se não for fanfic, você deve estar bem na foto então