Sério que eu tento não achar e me convenco de que realmente existe pessoas que não são assim. Eu uso aplicativos de paquera há algum tempo, já sai com algumas meninas de lá.

Infelizmente no momento eu estou desempregado e sinto vergonha disso. Então para as mulheres de lá eu geralmente costumo mentir que trabalho (digo q sou advogado, o que não é 100% mentira, só n estou trabalhando). E para a minha surpresa sabe o que acontece? TODAS que eu minto, falando q moro sozinho e trabalho se interessam por mim, já quando sou sincero e digo que estou desempregado, elas não se interessam tanto, e se eu n ficar em cima n dá em nd. Como n pensar merda dps disso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/03/2023 00h03
"Eu uso aplicativos de paquera há algum tempo"
Começa por aí..

Não tem nada a ver com interesse e sim com bom senso. Homem nenhum também vai querer se envolver com desempregada.
24/03/2023 00h11
Você tem coisas mais importantes pra resolver nesse momento que arranjar problema em aplicativo de paquera, não acha?
eles respondem
24/03/2023 00h14
Até existem mulheres que não são interesseiras em patrimônio financeiro, porém todas buscam algo, sejam emoções ou outra coisa.

E outra se vc está desempregado, deve focar em arrumar emprego, não em mina.