Alguém cm alguma história de web namoro? Ou alguém q está em um relacionamento a distância por aqui?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
24/03/2023 00h41
Já ouvi relatos de relacionamentos assim que deram certo, mas são poucos. Eu mesmo nunca consegui.
24/03/2023 00h49
Conheço alguns casais que se conheceram na Internet e hoje estão juntos, inclusive um ex colega meu de trabalho. Então é assim, depende muito de cada um. Já conheci uma moça na Internet com que eu me dava muito bem, tínhamos uma química muito boa, pena que não demos certo.
anônimo
24/03/2023 00h56
Eu vi um casal sendo formado numa sala de Gartic, isso há uns 6 anos atrás, eles não estão namorando mais, mas como era amigo do cara, fiquei sabendo que eles se encontraram pessoalmente e namoraram por um bom tempo, terminou por brigas.

Só que esse é um caso raro, não acredito que a maioria das relações virtuais deem certo.
24/03/2023 00h56
antigamente não deu certo não
24/03/2023 01h01
Conheço um casal de lésbicas assexuais que se conheceram no Yahoo e depois foram morar juntas, mas já separaram.
anônimo
24/03/2023 00h39
eu
anônimo
24/03/2023 00h41
Estou webnamorando.
anônimo
24/03/2023 00h42
Webnamoro é a coisa mais vergonhosa que já existiu
anônimo
24/03/2023 00h43
Webnamoro = corno
anônimo
24/03/2023 00h50
Tentei, mas ela terminou comigo por motivos complexos.
anônimo
24/03/2023 01h09
Sim, eles transformaram o webnamoro em namoro.
24/03/2023 23h44
Eu comecei a gostar de gente online na pandemia, depois saímos e namoramos. Mas era da mesma cidade
elas respondem
24/03/2023 00h51
Eu bem cis, conheci um garoto lá no insta né kkkkkk eu já sabia que tava entrando em coisa que não prestava, mas enfim, conversa vai e conversa vem, começamos a ter “algo”, eu era tão ingênua meu Deus kkkkkkkkkk ficou por 1 ano esse “namoro”, mas eu sempre duvidava da amizade dele com uma outra garota lá, mas ele dizia que nunca iam ter nada e tals, com 1 ano e 5 meses eu tive que mudar pra mais longe ainda, mas já tava tudo certinho pra eu viajar e ir conhecer ele no final do ano KKKKKKKK e quando eu mudei foi algo péssimo pra mim, só queria que ele me ajudasse a distrair a cabeça pra me acostumar logo com o local, resultado, 3 dias depois que mudei ele mandou uma mensagem “então vida, pensei bem já faz dias, acho que o melhor a c fazer é a gente parar com isso, eu não sou uma pessoa boa pra vc e tu merece coisa melhor, além de nunca dar certo para nos vermos”, frase bem clássica kkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois disso eu me humilhei por quase 1 ano pra ele voltar kkkkkk vsfd que ódio de mim, pprt, aí teve uma vez que ele falou que tinha conhecido uma menina enquanto a gente “namorava” KKKKKKKKKKKK enfins né, mas superei, amém kkkkkkkkkk ALIÁS, TOMARA QUE ELE ENTRE NO SITE E VEJA ESSE COMENTÁRIO. VAI TOMAR NO CU WESLEY! Boa noite, beijos :) kkkkkkkkkkkkk
24/03/2023 00h47
Sou muito feliz com o meu webnamorado.
anônima
24/03/2023 00h46
Web namoro é só pra esquecer da realidade, nunca dá certo
anônima
24/03/2023 00h50
Webnamoro não existe minha querida.
Vocês podem conversar, trocar idéias. Depois parte para conhecer a pessoa física, simples assim!