Não estamos mais juntos! Mas, desde então, ele disse que não queria mais,melhor para por aqui.
Depois, de uns dias, falou que pode ter sido
, precipitado. Falou que nossa história não é ponto final é sim uma pausa
Agora, tá aqui me mandando mensagem,quase todo dia! Perguntando de mim! Mas com respostas curtas.
Postei, uma foto com uma música, nota 100 ele 0 a 10 falei o que que tem, ele nota 100. Aí falei essa mesmo, ele entendi. Ele tava me cantando será?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/03/2023 01h38
Tenho uma idéia melhor, me chama no meu pv, bora assistir um filme ou série da Netflix por call, vai ser legal bora?
24/03/2023 01h45
Que indecisão da parte dele, você tá afim de voltar com ele? Caso a resposta for não, não faça mais nada.
anônimo
24/03/2023 01h46
Está arrependido e quer transar de novo.
24/03/2023 09h01
O cara fica jogando com vc, sendo que vc é uma pessoa e não dá pra brincar com sentimentos.
Veja o que você de fato quer, só pense que não dá pra ficar nessa o tempo todo. As vezes ele está com outra ao mesmo tempo e fica nessa indecisão