As trans não irão mais competir em modalidades femininas, foram excluídas do Conselho Mundial de Atletismo, e é provável que os recordes atingidos por mulheres trans sejam desconsiderados!! As mulheres venceram, e essa é provavelmente a melhor notícia do ano?

Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
24/03/2023 09h13
Achei ótimo, não acompanho esportes, mas imagino o quão frustrante deve ser para essas atletas que treinam com toda dedicação pra se destacar entre mulheres e acabam por ser obrigadas a competir com alguém q niidamente tem uma diferença física gritante com elas por ter nascido homem, não é atoa q ng vê homens trans em competições masculinas, só o contrário, muito conveniente!
anônima
24/03/2023 02h25
Achei isso patético.
24/03/2023 09h14
Vai se foder.
eles respondem
24/03/2023 02h19
Uma pena, é lindo ver os homens dominado e humilhando as mulheres.
anônimo
24/03/2023 02h22
acho ruim, gosto de trans humilhando mulheres no esporte
anônimo
24/03/2023 02h33
Acho uma pena, elas apoiaram então que arquem com as consequências.
anônimo
24/03/2023 04h51
Acho correto. Não tem como as mulheres cis competirem com as mulheres trans de igual para igual. A massa muscular das mulheres trans é masculina. A capacidade de explosão, de impacto, de resistência, etc., são todas de homens. Mesmo que façam tratamento hormonal de transição sexual, a perda de massa muscular decorrente do tratamento só as aproxima das mulheres, não as torna iguais a elas. Não tem como isso ser justo.
Se as mulheres trans não querem competir com homens terão que criar sua própria categoria.
anônimo
24/03/2023 03h04
Melhor notícia do ano mesmo... mudou minha vida. Mês que vem nem terei que pagar minhas contas.
24/03/2023 06h01
Mas se você ver é o correto.

Podem se considerar mulher, mas a verdade biológica do corpo não muda, a estrutura óssea e muscular contínua sendo de homem.
anônimo
24/03/2023 06h13
Achei triste, a galera da lacrolândia merece mais
anônimo
24/03/2023 08h10
Muito justo para a competitividade igualitária no esporte. Se não querem competir com homens, já que são bio e fisiologicamente homens, então que criem suas ligas próprias.