Qual curso você fez? Se arrependeu ou valeu a pena? Conseguiu um emprego na área que gostaria?
Pensa em fazer uma segunda graduação?

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/03/2023 07h14
Cursei pedagogia, não me arrependi porque desde criança já sabia o que queria fazer. No momento, não atuo na sala de aula, mas sou coordenadora do município.
Não quero fazer uma segunda graduação, penso em fazer o mestrado.
eles respondem
24/03/2023 05h48
Sempre é bom fazer graduação.
Não fiz outro curso, apenas aperfeiçoei o meu.
Fiz pós e agora estou num mestrado.
Não me arrependo e ganho razoável.
anônimo
24/03/2023 07h33
Não valeu a pena. Entrei na faculdade com o pensamento de ganhar dinheiro, me formei, atuei na área, ganhei bem, mas o objetivo principal que era ganhar dinheiro de verdade não vinha. Meu erro foi estudar mais do que trabalhar, e digo trabalhar da forma certa sempre em algo que pode evoluir. Larguei tudo, peguei minha economias e abri um negócio que deu muito errado, e depois abri outro com um amigo que tá indo bem até hoje.