eu não sei oq fazer, eu já falei com ele mas ele disse que é só uma amiga.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/03/2023 08h15
Fala pra ele que vai arrumar um amigo também
24/03/2023 08h16
Se não confia nele se separa logo, sempre tem alguém que quer na maioria das vezes vc nem da existência das outras gurias, mas elas estão sempre rondando.
24/03/2023 08h24
infelizmente não há o que fazer em relação a ela, é uma terceira. Agora quem tem que ter a postura correta é seu namorado. Você tem uma relação com ele, então ele precisa se impor em relação a ela, pedir para parar e dizer que não vai rolar nada. Agora, se ele der corda pra ela, aí sim, ele está com uma postura errada porque vocês possuem um relacionamento e ele precisa te respeitar. Se vierem a ficar em algum momento, a culpa não é da menina, é do seu namorado que não foi fiel a você
24/03/2023 10h36
Se ele dá liberdade, aí é foda
elas respondem
anônima
24/03/2023 08h15
Não tem essa de falar, ele tem que te respeitar. Se ele está se fazendo de louco e não cortando o flerte você não é importante pra ele.
anônima
24/03/2023 08h33
"Amiga", sei.....de qualquer forma se ele não liga e não faz nada para terminar esta putaria, é porque ele está gostando e não está te respeitando. Melhor rever este seu namoro.
anônima
24/03/2023 10h38
Meu amor, presta atenção no seu namorado, o importante é ele te respeitar, se vc mostrar incomodada aí que ela vai infernizar, já vi uma situação, às vezes a mulher não quer nem o cara, mas só competir com outra mulher.
anônima
24/03/2023 10h42
Eu meteria a porrada nela e nele, falta de noção.