Tem a ver com a criação que tiveram?

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/03/2023 09h26
Eu era assim, até hj eu sou um pouquinho na vdd, e não existia nenhum motivo que me fez ser assim, não tive nenhum trauma nem nada '-'
elas respondem
anônima
24/03/2023 08h42
Tem a ver com maldade, crueldade, prazer em pisar em cima, destruir o ego da pessoa, nada a ver com criação. Tem pessoas que já nascem do mal mesmo, embora tendo uma ótima família e boa criação. Diabo já nasce pronto.