Por que me apaixono?

1
622
9a
como evitar de me apaixonar tão fácil pelas garotas ?
cada beijo diferente uma nova namorada na minha mente
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
9a
Crie menos expectativas sobre as pessoas. Eu queria saber porque eu nunca me apaixonei e nem me apaixono nunca?
Porque você é um ser humano que tem sentimentos, que se apega e essa é a sua personalidade. Só não pode deixar essas coisas te magoarem, de resto, amar é muito bom.
Mas e qual o problema? Olha pelo lado positivo. Tu tá sempre aberto pra gostar das pessoas. Não deu certo com uma, tu não vai virar coração de gelo tão fácil depois. Em regra é assim.
anônima
9a
Deve se apaixonar fácil pode deve ser uma pessoa amorosa, de bom coração! A única forma de não se apaixonar é analisar a pessoa com a razão e não com a emoção(coração).
anônima
9a
Kk...somos dois meu caro! Ah, não vejo problema desde q saiba lidar c cada situação.
Somos dois e nem preciso de beijo pra sonhar.
eles respondem
2
Talvez porque vc esteja carente ou sem ninguém por um tempo
agora tu sabe pq existem 2 , jovem kkkk