eles respondem
Você está errado. A vida financeira decola quando conseguimos maior autonomia, mas é difícil ~talvez até impossível~ fazer isso sozinho. Quando eu estudava para concurso tinha apoio moral da minha mãe. Ela me ajudava, me motivava.
Agora, a questão amorosa é impossível fluir quando decide caminhar sozinho. São ideias até antagônicas.
Não. Porque já passou a época das cavernas, as épocas antigas, medieval, enfim, pra simplesmente ignorar o que humanos que estiveram aqui antes de nós, já pensaram e refletiram. Pensadores como Aristóteles, que simples sua base de conhecimento é utilizada até hoje, o pai de todas as ciências, que saíram do ventre da filosofia, de pensadores.
Então, ignorar e seguir a vida "na raça", de forma empírica, tu só vai tomar no cu. Seja no âmbito amoroso ou financeiro.
Quando falam para você parar de caçar amor, é porque você deve ficar suas prioridades em crescer, não ter um relacionamento. Relacionamento é consequência, apenas se deixe aberto, saia, se divirta e viva, e amor acontecerá. Não ficar procurando no sentido de desespero por ter alguém. Primeiro aprecie sua própria companhia.
Não vejo ninguém ficar falar pra caminhar sozinho na trilha financeira. Você precisará criar um Networking e isso não combina com alguém que quer focar no âmbito financeiro. Independente da carreira que você escolher.
Não concordo, você pode até tentar não colocar energia em uma pessoa específica, mas ninguém faz nada sozinho.
Está absolutamente certo.
Parar de procurar pessoas e decidir caminhar sozinho não significa que você vá se isolar totalmente na sociedade, sem interações. Apenas que você não vai depender totalmente dessas pessoas, estará aberto para elas. Resumidamente, "se rolar, rolou". Não deixar de ir ao cinema ver um filme só porque não conseguiu companhia.
Na financeira vai começar a fluir quando vc pegar uma velha rica
não, isso é papo de coach
depende do tipo de pessoa.
pessoas que só te prejudicam, sim, a afirmativa é verdadeirs. Pessoas que te ajudam, é falsa a afirmativa. Ninguém se realiza sozinho, nem profissionalmente, nem amorosamente, nem coisa alguma.