Se você soubesse que ele antes de te conhecer ele saía com garotas de programas, você perderia o interesse de namorar com ele? Ou terminaria o namoro se já estivessem namorando?

eles perguntam
6 3
elas respondem
24/03/2023 12h28
Não era um informação que eu gostaria de saber…Se eu já tivesse namorando, não terminaria… Não desmereço as meninas que fazem isso, mas é estranho saber que a pessoa que eu amo já se rendeu a um prazer assim, não me parece certo… sexo casual é ok, mas também não ia querer saber
24/03/2023 12h29
Sim. Não é algo que ninguém gostaria de sabe, ficaria chateada por ele ter feito coisas assim no passado. Sem contar que ficaria com medo de DST's ;-;
anônima
24/03/2023 12h32
Perderia o interesse se eu descobrir q ele curte GP.
Sou muito ciumenta, esse passado dele iria me incomodar.
anônima
24/03/2023 12h50
Perderia o interesse e pararia de sair ou terminaria se já estivesse namorando, não confiaria em uma pessoa assim.
Mas o mais provável é que SE ele já saiu não vai contar ou vai mentir
anônima
24/03/2023 12h33
Porque diabos a mulher saberia disso?
Mas sei lá, quando leio algo do tipo já imagino um cara muito bosta, molenga, fraco, chorão.
E não adianta vim com papo de que é feio porque vejo cada demônio namorando e casado que isso já nem se torna desculpa.
eles respondem
anônimo
24/03/2023 11h24
Sua futura namorada não precisa saber do seu passado de boêmio putanheiro.
anônimo
24/03/2023 12h01
Ok.