1.26K  07/04/2023 00h37

Tivemos um desentendimento sobre isso. Falei que era tranquilo terminar e ele disse que isso tá fora de cogitação, pq ele só acha cedo. Mas o que eu achei pior foi ele falar que eu querer casar era culpa da minha idade (29 anos) e ele ainda tá querendo crescer na vida 24 anos, mas já estamos juntos há dois anos. ..
Enfim, eu estou chateada, pq sei que isso poderia ter sido evitado desde o início ._.

elas perguntam
22 12
eles respondem
24/03/2023 11h36
Esse é o problema dos relacionamentos com diferença de idade. Isso porque são só 5 anos, mas a diferença mental de noção de fase de vida é muito maior.
O cara está em outra fase, outra vibe. Convenhamos, casar aos 24 anos antes de crescer na vida é uma idiotice completa. O cara tem razão.
anônimo
24/03/2023 14h43
Dois anos juntos é bem pouco pra querer casar.
Por mim, são no mínimo 4/5 anos de namoro pra pensar em noivar, e olhe lá...
Estão novos ainda, calma aí, moça.
24/03/2023 11h32
Ele tá certo, ele sabe que você quer engravidar dele e dar o golpe da barriga nele e tirar bens dele.
anônimo
24/03/2023 12h09
Fala a real, ele tem condições financeiras para isso?
Ou tu quer sustentar macho?

Tu conheceu ele com 22 anos, pô.
06/04/2023 23h18
Poha, ele só tem 24 anos, eh muito novo pra casar. Casar exige muita responsabilidade. Alem disso vc parece desesperada. Não fique pressionando o.
anônimo
24/03/2023 19h23
Mulher é pra esvaziar o saco e sexo casual, não pra casar
24/03/2023 19h01
Osh kskssk há 2 anos ? Muito cedo pra querer casar, né ksksk põe mais 2 anos aí... O problema é que vc tá "velha" (n me entenda mal) a mulher é fértil apenas até os 35. E o seu namo é jovem... Ele pode até te trocar ( essa é a vingança de nós homens rsrs).

Mas é aquilo, 2 anos é muito cedo pra pensar em casamento, no mínimo eu chuto 4 anos. Entretanto, se vcs querem, vai na fé, ele n quer, então tem que respeitar a decisão dele. Por isso tem que ser esperta com quem se relaciona, saber o futuro pra n perder tempo com alguém que n quer "construir" nada. Deve ser bem difícil ter escutado isso dele...
24/03/2023 14h43
Respeita, cada um no seu tempo, o q não dá é obrigado a fazer, e se ele não quer algum motivo tem
anônimo
24/03/2023 12h45
é nesse momento que a diferença de idade pesa. ta vendo como faz diferença ter diferença de idade em um relacionamento?
24/03/2023 12h11
Pra ele está certo, 24 anos é cedo para casar. Por outro lado, 29 anos é uma idade interessante pra se casar.
24/03/2023 11h37
O problema não é meu
anônimo
24/03/2023 11h40
casar só é problema pra homem... praticamente n tem beneficios
07/04/2023 00h37
A 2 anos só ?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds, que desespero, também acho que é por causa da sua idade ! Não é assim, primeiro você tem que namorar dois anos, depois novar, morar juntos durante mais uns dois anos, depois passar um ano planejando e juntando dinheiro, trabalhando duro bocê e ele e aí sim, depois de 5 anos no total casar, TODOS os casamentos que eu vi de pessoas que ficaram juntos menos de 5 anos foi casando e logo foi tudo por água a baixo, então desculpa, mais você ta deixando a emoção do medo de ficar velha e solteira te dominar, e pra isso ta forçando teu namorado a fazer algo que ele sabe que é uma grande imaturidade de se fazer, pois você que é a mais velha que deveria ter essa consciência, brigar com ele por algo que ele tem razão você ta sendo não só um pouco, mais muito egoísta, prometi pra mim mesmo que iria mudar meu comportamento nesse site e tentar ser mais legal com as pessoas, mais eu não consigo ler isso e entender que existem pessoas com atitudes tão egoístas quanto essa e que não percebem oque estão fazendo, você mesma, você ta sendo uma egoísta, está dando pressa no cara pensando só "poxa.. ja tenho 30 anos quase, tenho que casar" em nenhum momento ta pensando também no que o seu namorado quer, ta se colocando como se só seus sonhos e suas vontades importassem, e as dele ? Você nem liga pra oque ele sonha, pra se ele vai se sentir bem casando agora sem antes crescer mais um pouco na vida, ou seja se você não pra isso, além de egoísta você ta mostrando que isso não é amor, isso que de você querer apressar assim é pelo que as pessoas irão pensar de você por chegar aos 30 sem aliança no dedo, tenho pena de caras como ele, pois tem uma mulher que quer manter as aparências de bem resolvida e não ser uma mulher que gosta dele de verdade !
anônimo
24/03/2023 11h27
Mas ele é muito novo mesmo pra isso, o ideal é esperar mais uns anos pra ele amadurecer.
anônimo
24/03/2023 11h39
Ele é novo, ainda tem coisas pra conquistar.
anônimo
24/03/2023 12h14
Ele só falou o que pensa, a mentira é mais agradável, né?
anônimo
24/03/2023 11h40
Pode fazer nada. Se você forçar , casamento não dura.
24/03/2023 14h54
as pessoas acham que casar é tao simples, n é bem assim. casar requer custo,requer responsabilidades, requer um local pra o casal morar, estabilidade para os gastos, enfim, não é simplesmente dizer ''ah, vamos casar'', alem do mais no seu caso que sao apenas dois anos, acho muito cedo
anônimo
24/03/2023 12h01
Ok.
24/03/2023 12h05
Conversa com ele com anônima, casamento é um caminho longo, ambos precisam ter certeza dos objetivos e entrar em um consenso, as vezes ele querer se preparar primeiro, construir o lado financeiro, para depois pensa em casamento, uma festa dessa envolve muitos custos.
24/03/2023 12h16
Ele tem apenas 24 anos. É realmente cedo para ele casar. Talvez aqui 6 anos para ele, você com 35.

Mas, sobre a parte de crescer na vida (deve estar falando profissionalmente), é importante.
elas respondem
anônima
07/04/2023 00h04
Ele gosta de você, mas não quer esse nível de comprometimento. Dois anos de relacionamento com essa diferença de idade tem pesos diferentes para vocês dois. Você vai ter que pensar o quanto está disposta a sacrificar sua vontade e planos, ou então, o quanto está disposta a lutar por eles, com alguém que tenha um objetivo parecido ou ao menos esteja disposto.
anônima
06/04/2023 23h19
termina
24/03/2023 14h47
Eu estou do lado dele, é muito cedo e ele é muito novo, o compreendo.
anônima
24/03/2023 12h02
Vcs só tem 2 anos juntos, maluquete
24/03/2023 11h31
Casamento é coisa séria, seria bom ter paciência.
anônima
24/03/2023 12h04
Dois anos juntos e voce fazendo todo este drama??? E voce deveria ter namorado alguem mais velho que voce, não um gurizão. E deveria sim, ter visto desde o inicio que voce é velha demais para ele, e ele ainda tem muito para viver e voce já está mais que na hora de ter um filho. Ele sendo bem mais novo e imaturo, voce que deveria ter se dado conta da merda que estava fazendo.

Termina este namoro e arranja alguem da sua idade para mais que queira casar e deixa teu namorado arranjar alguem da idade dele.
24/03/2023 18h52
Arruma um homem da sua idade ou mais velho, quer molequinho pra quê? Claro que ele não vai querer casar, vc está beirando os 30 e ele na melhor fase de jovem adulto.
24/03/2023 19h22
Qual é a barreira para o casamento de vocês? É apenas ele querer? Ou tem questões financeiras no meio?
Porque isso de crescer na vida não é desculpa, ele pode crescer na vida casado também. E isso se torna ainda mais fácil quando está ao lado de sua mulher que o ama.
Mas se tiver questões financeiras no meio e não tiverem condições de sustentar uma casa e tal, aí eu até entendo de certa forma
06/04/2023 23h26
Ele tá certo
anônima
06/04/2023 23h15
Termina mesmo, e procure outro que tenha o mesmo objetivo que você, mais próximo da sua idade. Tem cada retardadinho aqui que depende de pai e mãe querendo falar da sua idade, fertilidade que não tem experiência com nada na vida, e outra velhas alargadas frustradas que não esperam mais nada criticando também, enfim, vc é dona de si, tome as rédeas, deixa esse moleque ir seguir o caminho dele. Se for viver baseado na opinião de outros só vai fazer merda, pq só merda sai da boca deles.
anônima
24/03/2023 18h57
Ele realmente tá muito novo pra casar.
Já vc tá passando do ponto.
Procure um homem mais velho, mais estruturado financeiramente… difícil com essa idade, mas não impossível.
Eu me casei com 23 e meu esposo com 30.