Imagina se o Bolsonaro fosse presidente e falasse essa merda.

eles perguntam
22 36
elas respondem
24/03/2023 11h43
Oq esperar de um ex presidiário?!
anônima
24/03/2023 11h38
Lula é só um reflexo da sociedade brasileira que o elegeu. Hipócritas de má índole
24/03/2023 19h54
Lula é gay?
Nossa, não esperava por essa
Sempre soube que a Janja era uma esposa de mentirinha mesmo
Mas sentir tesão pelo Moro?
24/03/2023 11h32
Faz o...

24/03/2023 13h16
Bolsonaro:
"Deveriam ter sido fuzilados uns 30 mil corruptos, a começar pelo presidente Fernando Henrique Cardoso."
"O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem.“
"Não empregaria mulheres com o mesmo salário (...) tem muita mulher que é competente"
"Trabalhadores tem que escolher entre ter direitos ou emprego"
"O grande erro foi torturar e não matar"
"Os gays não são semideuses. A maioria é fruto do consumo de drogas”
“Fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Nem para procriador ele serve mais”.
“Pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff”
“Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre”
"Bolsonaro diz na TV que seus filhos não ’correm risco’ de namorar negras ou virar gays porque foram ’muito bem educados’’
anônima
24/03/2023 12h26
Pois é, quando o Capitão falava umas verdades, caiam matando em cima dele; já esse criminoso fala barbaridades e ninguém se manifesta.
anônima
24/03/2023 11h53
O que Bolsonaro mais falou foi merda durante seu mandato e não vi ninguém se revoltar, uma delas inclusive foi "Vamos fuzilar a petralhada". A memória de vocês é bem curta pelo visto.
anônima
31/03/2023 10h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer que eu liste todas as coisas absurdas que bolsonaro falou durante o mandato?

Sem fanboy gado de politico aqui, ambos são uns m* que falam m* não sei como ainda ficam impressionados com as baboseiras que saem da boca deles
24/03/2023 13h29
E vc esperava o que de um ex presidiário?!
anônima
16/04/2023 02h52
Bolsonaro já falou tanta coisa pior e nem por isso tu reclama, chupetinha do crl
anônima
23/04/2023 23h40
Não, mas é melhor que falar em comer índio na folha de bananeira.
anônima
31/03/2023 10h59
Ele está com raiva porque o Moro que o colocou na prisão.
anônima
31/03/2023 10h46
Obvio. O moro fudeu ele. Faz sentido
anônima
24/03/2023 11h43
Safadinho esse lula
31/03/2023 11h15
Que lindo, agora faz a letra do amor<3
16/04/2023 02h30
Se fosse o Bolsonaro, estaria aquele francês, o etíope da ONU, a TVlixo etc detonando e o Cérebro do Pink e o Cérebro mandando cancelar as redes sociais por palavras obscenas.
Quando é esse cara aí, a mídia, os colonialistas etc aceitam que ele fale besteira. A Dança da Pizza 2023 é com esse hit do Tim Maia: "Vale, vale tudo... o resto tudo pode".
anônima
24/03/2023 19h52
Eu nem vou dizer o que eu penso.
anônima
28/04/2023 21h50
Não
anônima
23/04/2023 23h36
siiiiiiim.
anônima
16/06/2023 08h29
Em se tratando do Molusco, sim.
16/04/2023 02h53
As fanfic estão se tornando realidade
eles respondem
24/03/2023 19h58
O que bolsonaro falou "vamos fuzilar a petralhada" não sou coveiro " presisa de mais merda do que as que ele falou e ninguém nunca falou nada cadê Sérgio Mouro pra pedir decência ao presidente dele bolsonaro cada vez que ele falou merda não sabia nem respeita a mídia nem as mulheres.
24/03/2023 12h28
Kkk si fosse o bolsonaro a imprensa iria cair encima mas como é um vagabundo larapio, .Ele já falou q armação do Moro, desmerecendo a PF e até o próprio mistro dele
anônimo
24/03/2023 12h28
Mimimi...
24/03/2023 11h42
Pior nem foi ele dizer isso. Isso já é esperado de um criminoso colocado artificialmente na presidência que sabe que nada vai acontecer, não importa o que ele fizer ou disser.

Ele percebeu que falou merda na entrevista, mandou "cortarem" a fala mas esqueceu que estava AO VIVO.

Pior foi, no dia seguinte, o MP e a PF descobrirem que realmente existia um plano do PCC para assassinar Sérgio Moro e demais autoridades relacionadas.

Por isso, toda essa organização criminosa se mobilizou com todas as forças para tirarem Bolsonaro do poder, de qualquer maneira. Ele era um empecilho grande para as atividades criminosas.

E o otário que fez o L porque "Bozo é feio, chato, bobo", vai pagar bem caro por isso.
24/03/2023 11h44
Vc assistiu a entrevista ou tirou essa informação lá do "zap"?
24/03/2023 11h29
Não, não é.
Isso só mostra que ele tá lá na presidência com sede de vingança. É uma pessoa ruim, lobo em pele de cordeiro.
anônimo
30/03/2023 22h32
Não importa o que é falado ou feito, mas quem diz e faz tais coisas. Dependendo de quem seja a pessoa, é "aceitável" e "tolerável".
anônimo
24/03/2023 19h50
A questão não é "se ele falasse"

Pois ele já falou. Inclusive disse uns bagulhos com a Maria do Rosario que se eu falasse aqui seria banido.
31/03/2023 11h13
Primeiro, ele disse que falou isso quando estava preso e o procurador ia perguntar como ele estava. Então, tecnicamente, ele não era presidente quando falou isso.

Segundo, ele tinha motivo? Sim. Pau no cu do moro, Dallagnol e da turma do TRF de Curitiba.

Terceiro. Imaginar o Bolsonaro falando merda assim? Não precisa, tão muito bem documentadas as falas do ladrão de diamante.

Enfim, foda-se o moro, o bolsonaro, e principalmente tu, trouxão que ainda defende esses lixos.
anônimo
09/04/2023 01h38
Qual a fonte disso? Se ele disse isso não duvido de nada, a velha mídia adora passar pano para ele.
anônimo
24/03/2023 11h40
lá ele mil vez
anônimo
24/03/2023 13h22
De um marginal que chefiou o maior desvio de dinheiro público da história mundial e que agora é sócio do PCC com minsitro dele visitando chefe de facção esperavam o quê???? Mas é bom ver os faizuelysson tomando no cool kkkl
anônimo
23/04/2023 23h43
sim tamo no brasil
31/03/2023 10h50
Ele pode... Assim como todo esquerdista ou comuna.
24/03/2023 12h07
Depois eu vejo a entrevista.
28/04/2023 21h54
Ele é o pai dos estoca vento, então pode
28/04/2023 22h16
Acho que todos os presidentes um dia ou outro cometem gafes
anônimo
23/05/2023 18h02
Ele queria ter relações sexuais com o senador Sérgio Moro
20/04/2023 15h45
Sim, mas com camisinha
20/04/2023 15h44
Falou isso pq é Br. e não vai acontecer nada, e muitos ainda irão apoiar.
anônimo
23/05/2023 19h05
Não.
23/05/2023 19h28
Lula é doente mental
09/04/2023 01h32
Ex-presidiário, então não me surpreendo esse é o nível desse paiseco.

Faz o L
09/04/2023 01h28
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí não né, pegou mal
anônimo
31/03/2023 11h17
Que o Lula se foda.
31/03/2023 11h10
Sla foda se...
Esse moro é um idiota também
31/03/2023 10h56
Normal isso

Se fosse Bolsonaro ele diria: vou mandar a milícia matar Moro, primeiro foi a Mariele depois o Capitão Adriano agora quero o Moro.
anônimo
31/03/2023 10h51
Pois é, os dois são um tão ruim quanto o outro, essa é a realidade.
24/03/2023 19h38
Ele queria, não significa que quer mais, a justiça entende assim, ele em seguida disse que pra perdoar ele teve que pedir a deus e que chorou na cadeia, ou seja queria quer dizer uma coisa, foi algo passado "queria" agora se ele dissesse quero ! Aí sim, seria de se preocupar, mais então mano, no final das contas Bolsonaro falou coisas muito piores sobre a constituição, juízes e adversários e ninguém falou nada, é o famoso passa-panismo,e ainda tem o fato de que se não fosse o ministro do próprio Lula, Moro nem saberia da informação que a vida dele está em risco, lula poderia muito bem dizer pra ele não passar a informação e tratar como algo secreto entre eles, porém isso não aconteceu e no final das contas a direita só ta usando a fala dele pra tentar fazer oposição como prometeram que iria fazer, só que lula é esperto, ele não é burro igual ao Bolsonaro, quer apostar quanto comigo que ele vai fazer essa situação virar um problema gigantesco pra o Bolsonaro ou pra o Moro ?? Aposto os 200 que eu tenho em minha conta, minha mãe trabalhou pra o Lula em Brasília mano, profissão simples de fachineira, tava próxima a ele o tempo todo, conversou muito com ele, ele é um cara extremamente experto cara, quando ele tava lá ficava sempre orientando os chefes da área da fachina a oferecer coisas para os empregados comerem, dias de folga com direito a massagem la e etc.. pois na época ele meio que morava por lá, todos que tentam fazer oposição com ele, ele sempre consegue fazer como que eles saiam como errados, é extremamente estrategista é tipo o meu patrão kkk não é tanto que quando eu ainda era apoiador do Bolsonaro eu comentava muito sobre isso, o Lula ele é muito esperto, não acredito que ele fará o melhor governo, não é tanto que nas próximas eleições vou votar no ciro Gomes se ainda tiver como candidato mais ninguém nesse país faria um governo pior que o do Bolsonaro ! Lula ele tem experiência em roubar, mais tem experiência em fazer pelo povo e vem fazendo !
31/03/2023 10h46
Sim, é inclusivo.
anônimo
30/03/2023 22h33
Realmente não. Mas quando ele falou isso, ele estava preso e ainda não era presidente. Acho que você não viu a entrevista ou esta mal intencionado mesmo.
anônimo
24/03/2023 19h51
sim
anônimo
30/03/2023 22h29
Ué, mas o Bolsonaro falou tanta merda, até mais. Lembra daquela reunião dele, que vazou ele xingando todo mundo, os governadores e tal? Virou até meme