Talento é de berço. Mas eu vejo como status em jogo.

Alguém com talento nasceu com algum status mais alto. Mas alguém que treina rigorosamente consegue passar essa facilidade natural de alguém, mesmo sem talento.
24/03/2023 11h45
Nasce contigo, mas pode ser aprendido com disciplina.

Uma pessoa com um talento e com disciplina o treina, torna-se outra.
24/03/2023 12h12
Eu sempre confundo talento com dom, dom já nasce com a pessoa, diria que talento é uma habilidade acima do normal que alguém pode ter, não é necessariamente algo de nascença mas acredito que seja uma predisposição.
anônimo
24/03/2023 11h44
Você não tem e nunca terá talento algum.
24/03/2023 11h34
É algo que nasce
anônimo
24/03/2023 11h58
Eu desenvolvi o meu
24/03/2023 12h01
Talento é inato e pode ser ainda mais desenvolvido.
Jogadores de futebol como Messi possuem um alto grau de noção espacial, por isso, é diferenciado. Sabe se colocar no lugar certo e hora certa, conseguindo visualizar mais marcadores ao mesmo tempo. Não é só habilidade com as pernas na pelota, nem o condicionamento físico, isso sim, que só se adquire com treino e prática.

Algumas pessoas autistas também possuem essas habilidades inatas e costumam ser excelentes no que fazem de especial.
elas respondem
24/03/2023 11h42
Eu ñ nasci com talento, mas consegui adquirir treinando e evoluindo...
anônima
24/03/2023 11h50
Talento é uma certa habilidade/facilidade para executar determinada tarefa. Quando você nem precisa treinar para conseguir fazer algo, você tem um dom.

Exemplo: uma pessoa que canta bem sem nunca ter feito aula de canto, tem o dom de cantar.
anônima
24/03/2023 11h57
Talento é inato a pessoa, já nasce com ela.
anônima
24/03/2023 12h16
Talento você já nasce com ele
24/03/2023 12h27
Sempre que falam em talento e disciplina eu penso em Messi e CR7.