Um garoto de uns 17 anos está sentado no busão, na poltrona do lado da janelinha, e de repente chega uma mulher muito gordinha, que ocupa um pouco mais que uma poltrona, então ela, além da poltrona dela, acaba ocupando um pouquinho da dele e apertando / ficando encostada nele.

Só que aí, ao invés de ficar incomodado, o garoto fica de pau muito duro, que fica marcando muito na bermuda, pro alto. Ele tem muito fetiche por gordinha (mulheres grandes), e o pau dele ficou igual pedra com a gordinha encostada nele.

E ela fica incomodada por isso. Mas isso só aconteceu porque ela estava ocupando parte do banco dele, encostando nele.

Quem você acha que está errado nesse caso? Ela, por ter ficado em cima dele? Ou ele, por ficar claramente de pau duro ao ficar se esfregando com uma mulher no transporte público?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
24/03/2023 17h46
zzzzzzzzz
24/03/2023 19h35
O rapaz tem q respirar muito kkkkk
Pra acalmar os hormônios

Acho que o toque no transporte público pode acontecer quando alguém é mais gordinho e ocupa mais de uma poltrona, então eu acho que o rapaz tem q saber se controlar, apesar que muitas vezes o pau tem vida própria e não tem como acalmar ele tão simples e rápido.
anônimo
24/03/2023 17h34
Ele ainda e menor de idade, pegar mal pra moça
anônimo
24/03/2023 22h55
acho que ngm, pois tenho certeza que essa tal gordinha ai vai cair de boca nesse pau
24/03/2023 22h57
No busão acontece mesmo isso
24/03/2023 23h04
Ele por ser tarado ela não se insinuou
elas respondem
24/03/2023 19h19
Eh claro que o homem que tá errado. Ela não quer ser fetiche dos outros por causa do corpo dela. O transporte público não eh acomodável para pessoas acima do peso/ com disabilidade, o que resulta em um tocando no outro. O homem tem que se controlar. Eh assim que começam a culpar estupro em mulher.
anônima
24/03/2023 23h09
Zzzzz