Mixaria de pensão alimentícia.

Você cresce e adquire uma boa profissão, é independente financeiramente aos seus 24 anos.

Ele agora passa a perguntar como você tá, te manda mensagens, demonstra a preocupação.

O quê você faria? Eu não consigo tratá-lo com normalidade.

Sou muito indiferente com ele por causa disso. Eu não sei o sentimento que sinto por ele, mas não sinto graça de estar com ele.

Eu tenho é vontade de falar tudo que eu penso sobre ele, mas isso vai ferir os sentimentos dele bastante, pois no final das contas ele é uma boa pessoa como amigo, filho, irmão, profissional etc.

Ele só não foi um bom pai com você, que foi um acidente que ele tentou abortar com citotec, mas não conseguiu

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/03/2023 18h14
Não passa pano só pq ele é seu pai
24/03/2023 22h23
Exclua de sua vida e quando ele estiver velho o deixe pastar.
eles respondem
24/03/2023 22h24
Não li tô quase dormindo