Ontem eu estava saindo do curso a noite e fiquei lá esperando meu irmão e tinha uns caras que tbm estudam lá e um deles falou que chamou uma menina que ele conheceu pra uma "festinha" com ele e com os amigos dele que na maioria são td casados e que lá ia ter umas "amigas" deles e que era só pra beber, descontrair, enfim.. mas o fato de ter só homem casado e ter essas mulheres, e pra que homem casado vai ficar numa festinha com amiga? Então ele disse que a menina brigou com ele e bloqueoou, nunca mais falou com ele pq falou que aquilo era suruba e o cara ainda ficou bravo com ela por ela ter falado mal disso.
O que vcs acham? Quem está certo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/03/2023 18h48
Sim, com certeza
anônimo
24/03/2023 18h50
juntar homem casado e mulher numa chácara, swing
anônimo
24/03/2023 18h51
Homem casado e algumas garotas em uma chácara, com certeza é pra rolar alguma coisa.
24/03/2023 18h48
O porno muda a mente das pessoas
Não pode mais socializar
anônimo
24/03/2023 19h08
Nada a vê, vão apenas botar os papos em dia
elas respondem
anônima
24/03/2023 19h01
Então, não costumo ir a festas de adultos, só vou se for churrasco de aniversário do povo da minha família, ou na casa da minha melhor amiga com a família dela. Esse negóricio de juntar homens e mulheres aleatórios em um lugar, bebendo cachaça e com música ruim certamente é para fins de conseguir sexo, ainda mais com esses machos casados sem vergonha na cara.
anônima
24/03/2023 18h50
Vai acabar igual a Maria...