Tenho um amigo que não gosta do nome dele (Ivandir), ele alega que é muito novo para um nome de velho, acha feio. Então, ante ontem recebi uma mensagem dele, dizendo que este decidiu que queria ser chamado de Miguel por mim e uns rapazes, disse que era seu nome social, mas, nomes sociais não se aplicam somente a pessoas transexuais/travestis?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/03/2023 19h25
Se ele tem mais de 18 anos, pode mudar o nome no cartório.
eles respondem
anônimo
24/03/2023 19h29
Acho que ele está tentando chamar a atenção. Quem se importa com o nome que ele usa? Certamente não sou eu.