Homens assim não querem namorar de jeito nenhum?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
24/03/2023 19h31
Porque tem mulheres que só querem isso também. Se tem oferta, tem demanda.
anônimo
24/03/2023 19h30
Porque hoje em dia mulher é pra sexo casual ou um namoro pra ter uma buceta fixa, mulher é pra esvaziar o saco e ser depósito de porra.
anônimo
24/03/2023 19h31
A putaria é mais gostoso
anônimo
24/03/2023 19h31
Eu quero, mas também só encontro mulheres que não querem.
anônimo
24/03/2023 19h33
Porra, que pergunta idiota. Claro que tem homens que só querem foder sem compromisso, é óbvio
24/03/2023 19h34
Muitos homens acham que relacionamento não vale a pena hj em dia (e mulheres tbm) e comparado a tempos atrás, o sexo está mais fácil de se obter, logo, vale mais a pena ficar na casualidade do que ficar sem ngm, sem sexo ou com um péssimo relacionamento (lembrando que não penso assim, apenas estou explicando o pensamento desses homens).
24/03/2023 19h35
Pq as pessoas estão complicando cada vez mais os relacionamentos ao invés de curtirem
anônimo
24/03/2023 19h37
Tem mulheres que são assim tbm.

No geral o homem sabe separar bem o tipo de mulher que ele quer pra relacionamento sério e o tipo de mulher que ele quer só algo casual.

Você se enquadrou no estilo de mulher que ELE considera somente para relações casuais. Mas não significa, também que todos irão te enquadrar nisso.

E outra, vai dizer que você não já achou um cara super atraente, mas ao mesmo tempo você não sentiu nada por ele além da atração física?
24/03/2023 19h40
No meu caso específico, eu já não tinha muito interesse em namorar a sério (tem uma mulher pra quem eu abriria exceção). Ver vídeos no youtube de red pill e black pill potencializaram minha falta de vontade de namorar a sério.

O medo de ser traído é outro motivo (ligado ao primeiro).

As leis também tendem a prejudicar muito o homem em um relacionamento amoroso com uma mulher. Tenho um pouco de receio (sei que são poucas que fazem isso, mas elas existem) de alguma namorada dizer que tenho na verdade uma união estável com ela pra tentar levar metade dos meus bens adquiridos durante o namoro.
anônimo
24/03/2023 20h12
Sei lá desilusão passada fez se tornar assim
anônimo
24/03/2023 20h14
É o que tá valendo a pena hoje em dia, e muito difícil encontrar um mulher para namora ou casar.
24/03/2023 20h17
A maioria dos homens e mulheres hoje em dia, só querem casual, não é algo exclusivo dos homens. Para ter algo mais sério com uma pessoa, é necessário ter e fazer uma caralhada de coisas, o que se torna inviável.
elas respondem
anônima
24/03/2023 19h33
Porque você é desinteressante.
24/03/2023 19h31
Eu acredito que é porque pra eles é mais vantajoso, não precisa ter compromisso/sentimento... a maioria das vezes tem tudo que tem em um namoro.

Obs: não tô dizendo que é regra, mas é um ponto que eu acredito que eles considerem.
24/03/2023 20h04
Tem homens e homens